Bom dia meus irmãos e irmãs Fazedores de Chuva, hoje começo a contar um pouco desse sonho que se tornou realidade.

Em meados de 2015, entrei para os Fazedores de Chuva, apadrinhado pelo meu amigo e irmão de estrada, Jean Vasconcelos, do Moto Clube, Lobos Rebeldes da cidade de Campina Grande. Comecei no desafio valente fazedor de chuva, o qual ainda estou e se Deus quiser em breve irei concluir.

Mesmo sem concluir o Valente Paraíba, sempre sonhei em desbravar nosso pais, e o desafio Rodoviário me enchia os olhos. Foi então que no ano de 2018 comecei a colocar o sonho em pratica. Analisando mapas, traçando rotas e locais os quais queria conhecer. Por conta de alguns problemas, tive que adiar por diversas vezes o inicio desse grande desafio, mas como tudo na vida tem sua hora, a hora chegou e trouxe com ela um grande amigo, parceiro e irmão que a vida me deu ( Diogo Candido de Oliveira Rodoviário 101 Fazedor de Chuva). O mesmo, ao saber do sonho e desafio, aceitou participar desse sonho que para muitos é uma loucura, e para nós, é viver, é aproveitar o melhor que essa vida tem a nos dar.

Foi então que começamos a nos organizar, tanto com relação a parte financeira, quanto ao tempo que passaríamos na estrada.

No dia 03.10.2021, começamos nossa jornada por esse Brasilzão cheio de mistérios a serem descobertos.

Mas, antes de continuar a contar um pouco sobre nossa trajetória nesses 30 dias que passamos na estrada, retorno um pouquinho lá atrás para postar as minhas fotos no inicio da BR - 101, que se inicia na cidade de TOUROS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.