20/22 Cruzeiro do Sul AC

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thumbnail_TC_00691.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	26,3 KB
ID:      	252777

Segunda maior cidade do AC, bem movimentada e foi construída em cima de morros, só subida e descida por aqui , quem te bicicleta nessa cidade está no bico do corvo , tá doido . . . nunca vi tanta ladeira como dizem por aqui . . .

Aqui começa uma nova aventura . . . cheguei na cidade e fui direto para a prefeitura, fiz a foto e comecei a minha jornada para tentar trocar os pneus da minha moto, o que era para ter feito em Rio Branco sem sucesso . . . Parei em uma loja de venda de peças de moto e não obtive informação (dificuldade do Acre), anda p lá, anda p cá, achei uma oficina cheia de quadriciclos na frente, parei expliquei minha situação e o cara me indicou um borracheiro que teria coragem de mexer na minha moto . . . Cheguei lá e ele não teve coragem mas me indicou que tinha . . . Chegamos na oficina do Italo, um cara novo e cheio de vontade, muitas motos de trilha e tals e combinamos que ele iria fazer o serviço . . . Me indicou um bom hotel a 200 metros da oficina dele.

Estava fazendo meu check-in no hotel, motoca parada na frente, meio equilibrada porque a ladeira era das grandes ja encosta uma camionete . . . Ta vindo de onde, ta indo para onde e tals . . . Um advogado e motociclista chamado Adilson, papo vai papo vem e ele conheceu o Airton Cavalca que passou uns dias por aqui . . . Pronto começou uma nova amizade , já fomos visitar o Udson em santa Rosa, um outro amigo . . . Fomos no mercado da farinha (comprei 30 kg da famosa farinha que faz parte da minha vida). . . Me Passaram uma infinidade de informações e me recepcionaram da melhor forma possível aqui na cidade .

Nome:	         thumbnail_TC_00699.jpg
Tamanho: 	24,2 KB
ID:      	252778 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thumbnail_IMG_0482.jpg
Tamanho: 	22,5 KB
ID:      	252779

Primeira foto Eu, Adilson e Udson, segunda foto Eu, Adilson, Udson (óculos) e Jairo (boné)

Enfim Cruzeiro do Sul foi especial, fiz novas amizades os caras extremamente prestativos e acolhedores, uma hora volto por lá . . .

Vou fazer um postagem depois com alguns telefones úteis da região.

Nome:	         thumbnail_TC_00769.jpg
Tamanho: 	33,6 KB
ID:      	252780

Na volta fui parado pelos Homi da lei . . . Queria que eu abrisse toda a minha bagagem . . . Pensa no tempo e na dor de cabeça de fuçar naquela farinha toda . . . Sorte que tinha esse Totó farejador aí, um Pastor de Malinois pouco amigável, a motoca ele lliberou (ainda bem que não gostava de farofa) mais fui tentar chegar perto e não tomei uma bocada por sorte . . . kkkkkkk