-
VFC - GO: porque Goiás é demais!
Prezados,
Com alegria, registro aqui o meu projeto de fazer e concluir o desafio Valente Fazedor de Chuva no Estado de Goiás.
Desde o início do ano estou residindo a maior parte do tempo em Brasília, para onde trouxe minha moto. Assim, nas horas vagas, que não são muitas, tenho explorado o DF e o seu entorno, e a cada vez o encanto aumenta. Passeios que renovam a gratidão pela vida e pela oportunidade de conhecer mais um pedacinho deste nosso amado País.
Na verdade, meio que por acaso eu, no dia em.que fui a Pirenópolis, dei de cara com a Prefeitura e aquilo para mim foi uma intuição a seguir em frente. Nesse dia, eu iniciei o desafio, em março deste ano, tendo feito, até o momento, 7 incursões, nas quais já visitei algumas dezenas de cidades, acho que umas 80.
Mas para seguir a regra, dou início às postagens aqui e, conforme for me organizando nas fotos, vou colocando as fotos em ordem. De toda forma, por sua relevância, encaminho como primeira foto a da Capital, Goiânia, a 4a cidade visitada, o que não não decorreu de uma incursão específica do Valente, mas do Bandeirante, que também estou a fazer. Depois colocarei as específicas do VFC.
O nome do desafio (porque Goiás é demais) talvez não seja criativo, mesmo porque inspirado num dito corrente por estes lados (Goiás é mais). Mas, para mim, em especial pelo que já andei vendo nas estradas e por aí afora, Goiás é mais que "mais"; é demais! Tentarei compartilhar algumas cenas e imagens bacanas.
Por fim, um crédito ao prezado Airton Cavalca, que com a sua bondade inata e a humildade típica dos grandes, foi para mim um exemplo e um competente estímulo a que eu iniciasse esta jornada.
Vamos em frente!
Abs!
AD
Foto: Goiânia (4/246)

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Última edição por Alessandro Diaferia; 04-11-21 às 01:47.
Permissões de Postagem