-
20 São Francisco do Guaporé RO

70 km de estradão reta, sem buracos e sem novidades . . . parar p descansar pq escureceu . Dormi em um hotel novo que valeu a pena, bem na entrada da cidade Portal do Vale.
-
21 Costa Marques RO

Rodei 110 km de asfalto, uma retona só e um chapadão de chamar a atenção.
Tinha programado dormir nessa cidade, porém como escureceu, e nas cidades anteriores me desaconselharam dormir na divisa da Bolívia acabei dormindo antes. Também tinha programado uma visita ao Forte Príncipe da Beira, porém como minha programação tinha furado não pude visitar. . . fica para uma próxima.
-
22 Alvorada do Oeste RO

Foram 290 km até chegar aqui voltando sentido ao eixo da BR, de São Miguel do Guaporé até aqui o asfalto está horrível.
-
23 Urupá RO

30 km de asfalto até aqui .
-
24 Mirante da Serra RO

45 km de estrada de chão, estrada boa sem maiores problemas . Caso não queira pegar chão também é possível, porém a volta e grande.
-
25 Nova União RO

Me chamou atenção o capricho da cidade de pintar o meio fio com as cores da bandeira . . . pelo menos aonde eu andei.
20 km de asfalto sem novidades.
-
26 Ouro Preto do Oeste RO

De volta ao eixo da BR, parei para almoçar e programar o resto do dia .
-
27 Teixeirópolis RO

30 km de asfalto até aqui.
-
28 Vale do Paraíso RO

Aqui peguei umas informações que me fizeram alterar a programação, achei que valeria a pena.
-
29 Theobroma RO

Caminho até foram 45 km de chão, seria um ótimo atalho para finalizar a minha programação do dia . . . Só que . . . Peguei um temporal no meio do caminho que me fez comprar um terreno, pois a estrada ficou muito lisa . . . Com isso tive que rodar muito devagar até chegar aqui, ou seja, economizei nos Km e gastei no tempo . . . Mas tá bão . . . Tinha que ser assim e vamu que vamu . . .

Quando cheguei na prefeitura ja fui fotografado e mandaram a foto para Xavier que é secretário especial da prefeitura . . . na hora ele ja encostou me oferendo qualquer ajuda e suporte necessário . . . Cara nota 10 faz parte do MC MACHADARIA . . . Já contatou um amigo da próxima cidade para me receber ... VALEU XAVIER . . .Grande abraço.
Permissões de Postagem