-
VFCRO Conhecendo o Quintal do vizinho !!!!
Bom dia FCs . . .
Algum tempo sem procurar uma prefeitura para tirar fotos, sem desafios concretos . . .
Uma conversa com o VCFRO Carlos Velasco . . .
Um compromisso em Porto Velho RO . . .
Um pouquinho de tempo . . .
TUDO JUNTO E MISTURADO . . .
E AQ VMS NÓS DE NOVO NESSSA LOUCURA DE PROCURAR PRFEITURAS, CONQUISTAR TERRITÓRIOS . . . INICIEI O VFCRO . . .
Visitei parentes, visitei a cidade do meu finado Pai, peguei chuva, calor, sorri, chorei, me emocionei . . .
Enfim . . . Vamos aos posts

Reunião com VFC Carlones

Entrando no Estado de Rondônia
-
01 - Vilhena RO

Primeira Foto, na vaga do prefeito.

Foto da Camara, muito mais bonita que a prefeitura

Presidente da Camara, Ronildo Macedo, me recebeu muito bem e ainda ganhei um livro sobre o turismo de RO
Nesse dia, rodei 750 km desde Cuiabá, muita chuva no lombo , uma parada em Pontes e Lacerda para tomar um café com VFC Carlones para pegar umas dicas (foram preciosas) e tirar umas dúvidas, muito obrigado meu irmão . . .
-
11 Santa Luzia D'Oeste RO

Nesse trecho rodei 65 km , sendo 25 km de chão muito boa ....
-
21 Costa Marques RO

Rodei 110 km de asfalto, uma retona só e um chapadão de chamar a atenção.
Tinha programado dormir nessa cidade, porém como escureceu, e nas cidades anteriores me desaconselharam dormir na divisa da Bolívia acabei dormindo antes. Também tinha programado uma visita ao Forte Príncipe da Beira, porém como minha programação tinha furado não pude visitar. . . fica para uma próxima.
-
31 Machadinho do Oeste RO

Foram 60 km de asfalto até aqui, sem chuva graças a Deus . . . E aqui parei para pernoitar .
Cidade com bastante movimento de agriculta e algumas madeireiras esse trecho eu já conhecia pois ja fui algumas vezes para uma região do MT que o acesso é muito melhor por aq, tem muita ligação com o MT essa região .
Última edição por paolomonte; 28-10-21 às 17:01.
-
41 Cujubim RO

Rodei mais 120 km até chegar aq, programei dormir aq pois era um polo madeireiro (relação a minha profissão) . . . Pensa num arrependimento, cidade bem meia boca e o pior hotel (sendo o melhor da cidade) de toda a minha viagem para RO. Evitem a dormida aq . . .
-
02 Colorado do Oeste RO

Rodei 86 km desde Vilhena, tudo asfalto, estrada boa .
As dicas do Carlones foram preciosíssimas. Todas as rodovias estaduais são estreitas, muitas curvas, movimento em slow motion, muito quebra molas , enfim toda atenção nas ROs.
-
12 Alto Alegre do Parecis RO

40 km de asfalto até aqui.
Aqui nesse município fui recepcionado pelo assessor de imprensa da prefeitura, Cláudio Dantas, dei até uma entrevista para o instagran dele . . . @claudiomilu43
Última edição por paolomonte; 27-10-21 às 17:39.
-
22 Alvorada do Oeste RO

Foram 290 km até chegar aqui voltando sentido ao eixo da BR, de São Miguel do Guaporé até aqui o asfalto está horrível.
-
32 Jaru RO

Voltando ao eixo da BR. Vida que segue . . .Vamu q vamu . . .
Permissões de Postagem