-
30 Vale do Anari RO

Foram mais 50 km de asfalto com muita chuva . . . Pensa na Chuva . . .
Fui recepcionado pelo amigo Nalmir, também membro do MC MACHADARIA. . . VALEU NALMIR . . . TAMU JUNTO E MISTURADO
-
31 Machadinho do Oeste RO

Foram 60 km de asfalto até aqui, sem chuva graças a Deus . . . E aqui parei para pernoitar .
Cidade com bastante movimento de agriculta e algumas madeireiras esse trecho eu já conhecia pois ja fui algumas vezes para uma região do MT que o acesso é muito melhor por aq, tem muita ligação com o MT essa região .
Última edição por paolomonte; 28-10-21 às 17:01.
-
32 Jaru RO

Voltando ao eixo da BR. Vida que segue . . .Vamu q vamu . . .
-
33 Governador Jorge Teixeira RO

Rodando 40 km fora da BR, estrada com muitas curvas, uma serrinha gostosa com alguns trechos ruins . . . Merece cuidado como todas as ROs.
-
34 Cacaulândia RO

Volta ao eixo da BR novamente, mais 50 km de BR, mais 35 até aqui. Em Rondônia são vários bate e volta.
-
35 Ariquemes RO

De volta a BR novamente, Ariquemes é uma das cidades grandes de RO, cidade boa, aliás o RO tem essa curiosidade de ter algumas cidades do interior muito melhores que a capital.
-
36 Monte Negro RO

52 km de asfalto desde Ariquemes
-
37 Campo Novo de Rondônia RO

60 km de asfalto até aqui, porém uns 20 km muito ruins . . .
-
38 Buritis RO

Ao invés de voltar e ir pelo asfalto, peguei um atalho de 30 km de offroad, estrada boa porém quase a mesma distância de voltar pelo asfalto, para quem gosta de estrada de chão vale a pena. . .
-
39 Alto Paraíso RO

150 km para voltar ao eixo da BR, depois mais 55km até aq, tem uma balsa no Rio Jamari pq a ponte de concreto caiu . . .
Permissões de Postagem