Olá irmãos,
Sou um novato entusiasta e aprendiz de motociclista, tenho apenas 2 anos de motociclismo na pratica, porem mais de 20 anos de motociclismo no coração, desde pequeno tenho paixão por motociclitas, meu pai andava e viajava muito de moto por estas estradas do nosso país, e a poucos anos eu consegui realizar um sonho de comprar a minha primeira moto, uma biz 125 com a qual comecei a dar meus primeiros passos e a sair um pouco mais de perto de casa, me aventurando em pegar a BR. Porem, a moto era um tanto quanto pequena para mim, e então resolvi evoluir e pegar uma XRE300, que tem se mostrado uma moto muito valente e me ensinado muito nas estradas, e me levado para lugares que nunca imaginei ir. Conheci os Fazedores de Chuva através de um amigo que me contou o que era e como era o projeto dos Fazedores de Chuva, e como funcionava o projeto Valente Fazedor de Chuva, me interessei e comecei a acompanhar outros motociclistas pelas redes sociais que estavam em busca desse mesmo desafio. Por conta própria, e não sei nem se valerá, fiz alguns Municípios cumprindo a regra de fazer uma foto em frente a Prefeitura Municipal, guardando-as, para uma futura postagem. Minha namorada, que al longo do tempo pretendo que seja minha esposa, é sempre a minha companhaira nestas aventuras, minha garupa mochilinha e me acompanha sempre me dando força e coragem pra enfrentar os novos desafios, sou um cara de muita sorte quanto a isso.
Meu post de hoje é pra contar um pouco da minha história e pedir algumas indicações e orientações sobre como começar um tópico e como começar um desafio, com quem preciso falar, onde devo falar e como devo falar. Ja tenho algumas fotos para postagem, pretendo completar o estado do Maranhão, porem sem data para finalizar o desafio, mas ja apaixonados pelos poucos lugares que ja passei e me encantaram de uma forma que da mais vontade a cada dia de conhecer ainda mais.
Aguardo carinhosa e respeitosamente as orientações sobre como começar as postagens e pra onde ir por aqui pelo forum.
Grato a atenção de quem ler, e boas estradas para todos nós.