Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Desafio cardeal fc por thiago prócopio

Hoje um sonho, amanhã a glória; tudo farei para tornar realidade aquilo que acredito ser capaz de possuir. E aí meus irmãos iniciando mais o sonho aqui no fazedores de chuva, o desafio cardeal fc, aproveitando a viagem rodoviário fc pela br 230 decide fazer três dos quatros pontos mais extremos do país, ponta do seixas - pb (que por falta de conhecimentos das regras não tirei foto com a moto e o monumento, mas terá outra oportunidade de retornar por lá e tirar foto conforme as regras, de lá para prefeitura de mâncio lima - ac (nessa ocasião fui além na terra indígena puyanawa chegando no limite do limite da estrada de terra após mâncio lima), depois indo para o hemisfério norte do globo fomo para a prefeitura de uiramutã-rr (rodeado de reservas indígenas que bloqueiam o acesso, não pude ir além dos limites da cidade, porém a chegada até enfrentei 140 km de cascalho que levei quase 4 horas para chegar, valeu muito a pena pois foi após a foto da prefeitura fui tomar aquele banho de cachoeira)

Data de Ingresso
    Dec 2015
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         (295).jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	48,3 KB
ID:      	247110 ponta do seixas em paraíba

Data de Ingresso
    Dec 2015

Nome:	         20210920_161857.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	247111Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20210920_171219.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	67,4 KB
ID:      	247112 prefeitura de mâncio lima - ac e reserva indígena puyanawa

Data de Ingresso
    Dec 2015

Nome:	         20210928_123354.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	76,0 KB
ID:      	247113Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20210928_134909.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	92,1 KB
ID:      	247114 prefeitura de uiramutã - rr e cachoeira do paiua em uiramutã

Data de Ingresso
    Dec 2015
    Agora em busca da conquista do extremo sul do pais....

Data de Ingresso
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Thiago Procopio Ver Post
    Hoje um sonho, amanhã a glória; tudo farei para tornar realidade aquilo que acredito ser capaz de possuir. E aí meus irmãos iniciando mais o sonho aqui no fazedores de chuva, o desafio cardeal fc, aproveitando a viagem rodoviário fc pela br 230 decide fazer três dos quatros pontos mais extremos do país, ponta do seixas - pb (que por falta de conhecimentos das regras não tirei foto com a moto e o monumento, mas terá outra oportunidade de retornar por lá e tirar foto conforme as regras, de lá para prefeitura de mâncio lima - ac (nessa ocasião fui além na terra indígena puyanawa chegando no limite do limite da estrada de terra após mâncio lima), depois indo para o hemisfério norte do globo fomo para a prefeitura de uiramutã-rr (rodeado de reservas indígenas que bloqueiam o acesso, não pude ir além dos limites da cidade, porém a chegada até enfrentei 140 km de cascalho que levei quase 4 horas para chegar, valeu muito a pena pois foi após a foto da prefeitura fui tomar aquele banho de cachoeira)
    Bons kms MIGÃO

Enviado de meu motorola one fusion usando o Tapatalk

Permissões de Postagem