-
VFC Amapá - Painho
Macapá !! Início do desafio
-
Amapá
Calçoene
Cutias
Ferreira Gomes
Itaubal
Laranjal do Jari
Mazagão
Oiapoque
Pedra Branca do Amapari
Porto Grande
Pracaúba
-
Santana
Serra do Navio
Tartarugauzinho
Vitória do Jari
-
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Amapá Erivelton Nascimento,
Insanidade é uma palavra que se mantém sempre presente no TFC, mas de forma coletiva não é sempre.
Tivemos um trupe que fez o NFC com gente até de outro estado, mas juntar uma turma de Adoráveis Insanos para promover ao aumento demográfico de um estado temporariamente como agora nunca houve antes. Coisa de louco mesmo!!!!
Não sei como isso se formou, mas acredito que alguém tenha marcado a viagem e os demais foram aderindo a ideia e hoje temos um resultado espetacular e maravilhoso que preenche de forma absoluta todos os requisitos da filosofia Fazedores de Chuva: as amizades, os abraços, são que de mais importante temos na vida. Certamente foi uma ampla e total proliferação deles durante todo o evento.
Sim, evento, uma viagem tão coletiva como essa, tendo, inclusive, que desfrutar de um dia de barco antes de tudo começar foi um evento e o Amapá nunca mais será o mesmo.
Deixaram um rastro de companheirismo, fraternidade, competência, solidariedade, cumplicidade, flexibilidade, determinação, ousadia, parceria e a dose cavalar da Insana Inquietude de Almas Inquietas à buscar o que se pode ter de melhor: VIDA PLENA!!! Espetacular!!!!
Destarte não serem todos da mesma origem geográfica, tivemos representantes de do Sul ao Norte do país, seria injusto termos textos distintos, então estou escrevendo de forma a servir a todos, pois foi uma real conquista coletiva, numa prova que juntos e unidos, são muito mais que a simples soma dos números. Parabéns!!!
O slogan "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." foi re-escrito: "qualquer um pode fazer, porém, uns insanos fazem juntos" rssss Maravilha!!!!
Lapidam de forma única, seus nomes na Elite do Motociclismo Mundial ao conquistar um estado pouco visitado (evidentemente pelas dificuldades de acesso) até então, mas que passa a ter o destaque que deram e deixaram suas marcas para sempre num legado inquestionável sob qualquer aspecto.
Terem concluído a giga aventura, só prova que desfrutam e nos ensinam uma das maiores virtudes humanas: o respeito mútuo. Muito obrigado pela lição!!!!
O detalhe é que a jornada não é fácil, piso de terra, distante dos lares mas que a viagem de volta terá uma espetacular sensação de aventura maravilhosamente cumprida e deixará um gostinho de quero mais.
A foto escolhida para eternizar o momento da homologação foi em Oiapoque, o antigo extremo Norte do Brasil que serviu de testemunha ocular da mega aventura.

Pode comemorar, esse vitória é sua, Erivelton Nascimento, e jamais lhe será tirada.
Muito obrigado pelo presente dessa aventura coletiva e por compartilha-la conosco.
Que venham novas conquistas, já sabemos que é por demais capaz.
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 101/2021
Última edição por Gilmar Dessaune; 26-09-21 às 18:01.
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum