Existem aventuras e existem aventuras insanas ao extremo.
Conhecedor da BR - 101 desde a divisa BA-ES até SC-RS, sei muito bem o que passou para alcançar seu objetivo em uma moto de baixa cilindrada.
Muito trechos são de pista de mão dupla e simples, onde tudo fica mais difícil considerando o alto fluxo de carretas, caminhões, bi-trens e ônibus, sem contar os veículos menores.
A coragem e ousadia para colocar sua moto nessa verdadeira roleta russa é para poucos e você enfrentou seus temores e ampliou seus limites ao percorrer de ponta a ponta uma das mais icônicas e duras rodovias brasileiras. Espetacular!!!!
Eu sempre digo: quem quer faz, quem não quer arranja desculpa. Você simplesmente FEZ e ACONTECEU. A BR - 101 está no seu bolso e essa aventura jamais será esquecida.
Sabemos que nesse momento está "subindo" de volta pra casa por outra artéria tão ou mais desafiadora, a BR - 116, mas isso fica para mais adiante.
São menos de 8 CV de potência no motor, mas no coração do piloto esse número é ampliado em muito, pois enrolar o cabo faz parte de sua vida e nos honra e enobrece o TFC tê-lo entre nós. Muito obrigado!!!!
Imagino que seja complicado ter que administrar a ansiedade quando se aproxima do final da jornada e a limitação da moto não permite dar umas esticadas. Mas, por outro lado, corre menos riscos ao rodar em velocidade mais baixa onde o tráfego não seja tão intenso. Toda moeda tem dois lados.
Encrava ainda mais seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse pequeno grupo de Adoráveis Insanos que circulam mundo afora em busca de aventuras e da VIDA PLENA somente proporcionada por uma motocicleta.
Realizou com todos os méritos, o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Prova, mais uma vez, que nunca é a moto, mas sim o piloto quem faz toda a diferença independente da moto que tem.
Aproveito para agradecer e parabenizar pelas postagens claras, muito bem ilustradas e em total atendimento às regras do desafio.
Outro ponto a destacar são as amizades conquistadas e fortalecidas ao longo de jornada. Os abraços: tudo de mais importante que pode acontecer.
Desta forma, só nos resta postar a foto de homologação que deixará marcado para sempre esse momento e a escolhida foi mais uma obra de arte entre tantas fotos publicadas no seu tópico. Se pode fazer o MAIS, não há motivo para fazer o menos. Parabéns!!!
Pode comemorar, essa vitória é toda sua e jamais lhe será tirada.
Que venham novas conquistas, pois sabemos que essa brilhante história não termina por aqui.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.