-

Essa é minha protetora!
Aqui o VFC Pedro Jacinto me abraçou e tirou minha foto!

Última edição por MARCUS VINÍCIUS; 21-07-24 às 21:14.
-

Em reforma faltam colocar a identificação!

Entre essa e a próxima cidade, escureceu, a estrada ficou péssima e ainda atolei a moto na lama vindo a levar uma queda!

Última edição por MARCUS VINÍCIUS; 21-07-24 às 21:24.
-
E a chuva me pegou novamente!

Mais estrada de barro até a próxima cidade...kkkk
Aqui na terra de Calabar, mandei tirar a lama para a corrente lubrificar!
Última edição por MARCUS VINÍCIUS; 21-07-24 às 21:38.
-
Pitoresca cidadezinha litorânea!

Última edição por MARCUS VINÍCIUS; 21-07-24 às 21:47.
-
Desafio Alagoas quase finalizado nesse momento!

Linda cidade museu!
...e enfim, com a ajuda de Deus e o apoio espiritual do meu amigo Wyle: Viva São Brás!
Última edição por MARCUS VINÍCIUS; 21-07-24 às 21:53.
-
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Alagoas Marcus Vinicius,
Um sabor agridoce ao escrever essas linhas, afinal a partida prematura do do grande amigo e guerreiro Wyle nos entristece mesmo diante da mega conquista ora realizada.
O imponderável se fez presente, mas você teve a coragem, a força, a dedicação, o carinho e o amor de completar a jornada em uma grande e justa homenagem a ele, seu companheiro de aventuras sobre duas rodas com motor.
Deixando o conforto e segurança do lar, se embrenhou por todos os cantos e encantos de Alagoas e concluiu uma jornada épica que marcará sua vida para sempre. Parabéns!
E seu coração o Wyle também concluiu o desafio e isso ficará para sempre em suas memórias, pois temos certeza de que a cada novo clique, a lembrança dele se fez presente ao seu lado.
O curso da vida nos prega peças mas precisamos seguir nosso destino e trilhar nossos caminhos, pois temos certeza que essa seria a vontade dele.
Você deu um lustro todo especial em seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de aventuras que os levam a patamares ainda mais elevados em suas existências. Fenomenal!!!
Deu seu exemplo e servirá de inspiração para todos nós, uma vez que superou todas as adversidades e logrou êxito na jornada que se propôs.
Realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e o fez com maestria.
Desta forma, só nos resta colocar a foto que eternizará esse momento da homologação e a escolhida faz uma singela homenagem ao Wyle.

Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz visualizar grande conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 072/2024
Permissões de Postagem