Timbaúba-PE a 1ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, comecei pela cidade que eu moro, Timbaúba é uma cidade do Estado do Pernambuco. os habitantes se chamam timbaubenses, Timbaúba fica a 100km da capital Pernambucana Recife
Última edição por Wellington Borba; 11-10-21 às 17:54.
Ferreiros a 2ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, Ferreiros tem 12 mil habitantes fica a 12km de Timbaúba cidade que eu moro e 110km da Capital Pernambucana Recife.
Camutanga 3ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Ferreirenses, tem 12 mil habitantes, fica a 17km de Timbaúba cidade que eu moro e 115 km da capital Pernambucana Recife
Itambé 4ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Itambeense s, tem 36 400 mil habitantes, fica a 36km de Timbaúba cidade que eu moro e 90 km da capital Pernambucana Recife
Goiana 5ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Goianenses, tem 79 700 mil habitantes, fica a 45km de Timbaúba cidade que eu moro e 64 km da capital Pernambucana Recife
Condado 6ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Condadenses, tem 26 400 mil habitantes, fica a 35km de Timbaúba cidade que eu moro e 76 km da capital Pernambucana Recife
Itaquitinga 7ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Itaquitinguenses, tem 16 900 mil habitantes, fica a 43km de Timbaúba cidade que eu moro e 85 km da capital Pernambucana Recife
Última edição por Wellington Borba; 11-10-21 às 18:38.
Aliança 8ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Aliancenses tem 38 300mil habitantes, fica a 17km de Timbaúba cidade que eu moro e 86km da capital Pernambucana Recife
Itapissuma 9ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Itapissumenses, tem 26 600 mil habitantes, fica a 82km de Timbaúba cidade que eu moro e 36 km da capital Pernambucana Recife