-
Casinhas 40ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Casinhenses, tem 14 341 mil habitantes, fica a 82 km de Timbaúba cidade que eu moro e 127 km da capital Pernambucana Recife
-
Surubim 41ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Surubinenses, tem 65 089 mil habitantes, fica a 93 km de Timbaúba cidade que eu moro e 120 km da capital Pernambucana Recife
-
Vertente do Lério 42ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Vertentenses, tem 7 618 mil habitantes, fica a 110 km de Timbaúba cidade que eu moro e 138 km da capital Pernambucana Recife
-
Santa Maria Cambucá 43ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Santa-Marienses, tem 14 137 mil habitantes, fica a 109 km de Timbaúba cidade que eu moro e 137 km da capital Pernambucana Recife
-
Frei Miguelinho 44ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Frei-Miguelinhenses, tem 15 4571 mil habitantes, fica a 119 km de Timbaúba cidade que eu moro e 147 km da capital Pernambucana Recife
Última edição por Wellington Borba; 02-11-21 às 13:22.
-
Riacho das Almas 45ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Riachenses, tem 20 546 mil habitantes, fica a 128 km de Timbaúba cidade que eu moro e 133 km da capital Pernambucana Recife
-
Cumaru 46ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Cumaruenses, tem 10 906 mil habitantes, fica a 109 km de Timbaúba cidade que eu moro e 121 km da capital Pernambucana Recife
-
Passira 47ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Passirenses, tem 28 933 mil habitantes, fica a 92 km de Timbaúba cidade que eu moro e 105 km da capital Pernambucana Recife
-
Salgadinho 48ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Salgadinenses, tem 10 919 mil habitantes, fica a 91 km de Timbaúba cidade que eu moro e 114 km da capital Pernambucana Recife
-
Lagoa de Itaenga 49ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Itaenguenses, tem 21 429 mil habitantes, fica a 64 km de Timbaúba cidade que eu moro e 72 km da capital Pernambucana Recife
Permissões de Postagem