-
Vicência 20ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Vicencienses tem 32 643 mil habitantes, fica a 32 km de Timbaúba cidade que eu moro e 87 km da capital Pernambucana Recife
-
Buenos Aires 21ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Buenairenses tem 13 155 mil habitantes, fica a 42 km de Timbaúba cidade que eu moro e 79 km da capital Pernambucana Recife
-
Nazaré da Mata 22ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Nazarenos tem 32 471 mil habitantes, fica a 35 km de Timbaúba cidade que eu moro e 67km da capital Pernambucana Recife
-
Carpina 23ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Carpinense tem 83 641 mil habitantes, fica a 45 km de Timbaúba cidade que eu moro e 56 km da capital Pernambucana Recife
-
Lagoa do Carro 24ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Lagoenses do Carro tem 18 071 mil habitantes, fica a 53 km de Timbaúba cidade que eu moro e 63km da capital Pernambucana Recife
-
Limoeiro 25ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Limoeirenses, tem 56 250 mil habitantes, fica a 68 km de Timbaúba cidade que eu moro e 85km da capital Pernambucana Recife
-
Feira Nova 26ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Feira-novenses, tem 22 131 mil habitantes, fica a 78 km de Timbaúba cidade que eu moro e 75 km da capital Pernambucana Recife
-
Glória de Goitá 27ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Glorienses, tem 30 604 mil habitantes, fica a 82 km de Timbaúba cidade que eu moro e 65 km da capital Pernambucana Recife
Última edição por Wellington Borba; 27-10-21 às 18:22.
-
Vitória de Santo Antão á 28ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Vitoriense/Antonenses, tem 138 757 mil habitantes, fica a 98 km de Timbaúba cidade que eu moro e 52 km da capital Pernambucana Recife
-
Pombos 29ª cidade do projeto Fazedores de Chuva, os habitantes se chamam Pomboenses, tem 27 092 mil habitantes, fica a 111 km de Timbaúba cidade que eu moro e 64 km da capital Pernambucana Recife
Permissões de Postagem