-
Guta em Roraima - Em busca de Uiramutã!
Guta em Roraima – Em Busca de Uiramutã!
Alguns anos atrás conheci o Airton Cavalca que estava fazendo o desafio do Valente em Mato Grosso. Em uma parada rápida na beira da estrada ele me falou sobre os “Fazedores de Chuva”.
Naquele momento eu já fiquei intrigado para conhecer melhor estes insanos que rodam tão longe e simplesmente não param.
Cheguei em casa e foi paixão à primeira vista. Imediatamente liguei para o meu Amigo Carlos Velasco e falei sobre o site.
Creio que isso era no ano de 2013/14... não tenho certeza.
De lá pra cá começamos o sonho de fazer GCFC, mas infelizmente por conta da pandemia tivemos que adiar esta finalização.
No ano passado eu comecei a fazer o Valete Mato Grosso, quando o Carlos já estava finalizando o desafio dele no Mato Grosso. De lá pra cá o Carlão não parou mais! O homem tem rodado muito, tendo inclusive concluído o Valente Rondônia E, mais uma vez, enquanto ele concluía Rondônia eu estava começando.
A ideia era fazer uma perna do Cardeal, em Mâncio Lima e assim fizemos.
Por conta da outra perna do Cardeal, em Uiramutã, pensamos: que tal aproveitarmos para fazermos mais algumas estripulias?
Começar a 230 em Lábrea, atravessar a 319 e subir para Roraima “varrendo” os municípios.
O Carlão se tornou realmente um insano! Insano com seguidores, no caso eu!
E assim começamos a nossa viagem, rumo ao ponto mais norte do País!
Deus na frente!
Última edição por Gustavo Cardoso; 09-08-21 às 16:54.
Permissões de Postagem