putz meu amigo!! Meu sonho era conhecer aquela igreja la do Alto... ainda bem que nao fui. A primeira vez que passei por Santa Rita fui de Shadow e disse que um dia voltaria la so pra conhecer a igrejinha. Na segunda fui de NC e pessoal la disse que a subida estava meio ruim... nem arrisquei!! Um dia subo a pé pra pagar alguma promessa!! rsrsr Depois da uma olhada nos meus videos no youtube, passando por estas cidades!! abraços!!
Última edição por wedersouza; 08-09-21 às 22:38.
Boa tarde Weder, tudo bem? Desculpe a demora para responder, sou do RJ mas moro em Juiz de Fora, desde dezembro de 2019. Dei mole na subida para a Igrejinha, no alto de Santa Rita, tinha um cascalho, decidi ir por um lado e na hora mudei o trajeto, a roda entrou de lado, já viu...mesmo após a queda, ia subir, porém o Sr que me ajudou a levantar a moto disse que mais para cima a estrada não estava boa, e sua Sra, disse que vários motociclistas já haviam caído, então para não dar trabalho a eles, de novo, e como meu pulso até hoje não está bom, decidi desistir de subir, mas voltarei. Uma pena que quem de direito não tome providência para arrumar a estrada, seria bom para a cidade. Tenho visto seus vídeos no you tube, principalmente para pegar informações sobre as estradas. Fiz 27 cidades, e continuo, vamos nos falando. Grande abraço!
Boa tarde FC, sábado passado mais uma etapa do VFC MG, 8 cidades percorridas, bastante calor na Zona da Mata, saindo de Juiz de Fora passei por Ewbank da Câmara, Santos Dumont, Oliveira Fortes, Aracitaba, Paiva, Mercês, Piau e Coronel Pacheco, seguem fotos...
028/853 - Ewbank da Câmara
029/853 - Santos Dumont
.....
.....
030/853 - Oliveira Fortes
.....
031/853 - Aracitaba
...
Última edição por Isaias Alves; 20-09-21 às 17:18.
3 fotos não foram carregadas, é preciso esperar que estejam carregadas antes de clicar para carregar outra.
Boa tarde FC Gilmar, eram só essas mesmo, certo agora? Por enquanto é só boa semana a todos. Abraços
Boa tarde FC, a brincadeira no dia 23 deste mês, se estendeu por 11 cidades, pela primeira vez dormi na "pista", hotel em Senhora dos Remédios, onde me disseram que haviam 2 hotéis, fiquei no Santa Luzia, o outro não achei mas disseram que era 35 o pernoite, paguei 50 com café da manhã, fui bem atendido e tomei um bom o café. Desta vez foram: Santa Barbara do Tugúrio, Desterro do Melo, Alto Rio Doce, Alfredo Vasconcelos, Ressaquinha, Carandaí, Caranaíba, Capela Nova, Senhora dos Remédios, Barbacena e Barroso...
036/853 - Alfredo Vasconcelos
.....
037/853 - Alto Rio Doce
.....
.....
038/853 - Barbacena
.....
![]()
Última edição por Isaias Alves; 26-09-21 às 12:52.