Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Acre Quinhones,
Quando alguém olha para a lista de municípios dos estados brasileiros deve pensar: que fácil rodar o Acre, são "apenas" 22 municípios, sei... sei sim!!!!
Já tendo ido até Mancio Lima em 2017, ficou com água na boca e resolveu voltar ao Acre para "saborear" de tudo que o estado pode oferecer.
E como saboreou!!!!
Doses cavalares de adrenalina, santa paciência, tédio das esperas, as travas na aventura, as delícias degustadas em várias cidades, todos os peixes e o mais importante: os amigos feitos durante tudo isso, impagável!!!
Um desafio magnífico pela quantidade e qualidade do acervo fotográfico que nos presenteou. Realmente fizemos uma plena e absoluta viagem virtual pelo Acre e, confesso, deu vontade de ir viver tudo (ou quase) ao vivo, a cores, odores, sensações e sabores. Espetacular!!!!
Asfalto e terra, água e ar, teve de tudo, pra todos os gostos, de deleitar aos menos e mais dispostos.
Quanta coragem e ousadia para realizar essa façanha ímpar no TFC, nos brindando com essa sua Insana Inquietude que te tirou do aconchego do lar a milhares de km para rodar terras distantes mas que lhe deram, por outro lado, uma avalanche de emoções de todos os tipos e nuances.
Temos absoluta convicção que sai enorme dessa odisseia, muito maior do entrou.
Depois de tantas honrosas conquistas, essa veio como uma cereja do bolo, pois teve contornos magníficos por tudo o que viveu nesses dias acreanos.
Uma constante se manteve presente: o sorriso estampado no rosto, fávil de ver no início e aos poucos foi se "perdendo" escondido pela barba que cresceu ao longo dos dias e dias na aventura.
Por outro lado, pode desfrutar de lugares lindos e as fotos aéreas são um top dos top, ainda bem que fez e poderá reviver cada momento, e saculejar da aeronave, sempre que assim desejar.
Histórias, um caminhão cheiro de histórias pra contar, quem sabe escrever um livro só com essa aventura e voltar lá pra deixar de presente junto ao Governo Estadual.
Realmente um grande espetáculo que podemos reviver aqui no TFC, MUITO OBRIGADO.
Escolher a foto oficial da homologação não foi fácil, então a escolhida deixa uma emblemática mensagem: lutar pelo o que é correto para todos do planeta.
Vai lapidando ainda mais nome na Elite do Motociclismo Mundial, realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
No caso, se fosse fácil muitos fariam, mas só os ousados e insanos são capazes de efetivamente fazer acontecer. Um salve ao Mestre Airton Cavalca, precursor dessa conquista.
Mais um estado pra conta, pode comemorar que essa vitória é toda sua e jamais lhe será tirada.
Muito obrigado por compatilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS e bon voyage.
Controle: Homologação nº 75/2021