Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Roraima Quinhones,
Não bastasse rodar os 3 estados do Sul, as 4 principais BR´s, todos os estados brasileiros e os 4 Pontos Cardeais, teve que rodar mais de 5.000 km só pra poder iniciar mais uma jornada pra lá de insana: conquistar o estado mais ao Norte do Brasil.
Já havia ido uma vez, quando chegou a Uiramutã pelo desafio Cardeal FC, mas isso não satisfez, foi novamente até Roraima para conquistar os municípios restantes e deixar sua marca pelos caminhos e em cada um deles.
De lambuja, uma "travessura" pela BR-319 que, se não faz parte dos nossos desafios, está a desafiar os insanos a conquistá-la com todos os "atrativos" que a compõe, principalmente LAMA e POEIRA.
São dois dias para lambuzar o corpo e a moto, mas lavar a alma para sempre!!!! Espetacular!!!
Porém, já que insanidade pouca é bobagem, contou com a presença de mais um doido varrido nessa aventura sobre duas rodas com motor: o Filippe!!!
Na sua "contagem regressiva", contou com a ajuda e apoio pelo caminho, fortalecendo amizades e interagindo da melhor maneira mostrando que mais importante que os km rodados, são os abraços que mais importam ao longo da vida. Parabéns!!!!
Voltou a passar para o "lado de cima do mundo" e, assim, nos forneceu a foto que serve para homologar a mega aventura ao clicar o marco da imaginária Linha do Equador.
Seu nome cada vez mais encravado na Elite do Motociclismo Mundial, esse pequeno grupo de Adoráveis Insanos que perambulam mundo afora em busca da VIDA em toda a sua plenitude.
Pode comemorar na estrada, pois vai levar ainda um tempo até chegar em casa para o merecido, talvez não desejado, descanso rsss...
Já que saiu do Sul até o Norte, que tal vir dar umas voltas pelo ES, são apenas 78 municípios. Tenho certeza que irá se surpreender com toda a diversidade em um estado tão pequeno.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Ficamos na expectativa do próximo capítulo nessa bela odisseia motociclística.
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 61/2021