-
Última edição por Peninh@ - RJ; 17-07-21 às 19:18.
-
Provável Km 1500 e Divisa de estados PA/AM
Última edição por Peninh@ - RJ; 17-07-21 às 19:20.
-
Última edição por Peninh@ - RJ; 17-07-21 às 19:22.
-
O Amazonas é bem complicado, quando quer... Km 293, e mais balsas...
Última edição por Peninh@ - RJ; 17-07-21 às 19:21.
-
Km 516 e 562, e balsa....
Última edição por Peninh@ - RJ; 17-07-21 às 19:20.
-
Km 620, balsa, e o destino Final. Lábrea!!!! Aventura realmente emocionante, mas, bastante desgastante também! Vale a pena.

Última edição por Peninh@ - RJ; 17-07-21 às 19:20.
-
Foram 7.928 Km rodados, considerando que saí de casa (Cabo Frio), para iniciar o desafio em Cabedelo, em 20 dias. Mas, se for considerar somente o trecho da BR 230, foram 4.690 Km, em 14 dias, com a Tenere 250 cc, ano 2014, hoje com 130.000 km rodados.
-
Boa noite, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR - 230, Peninh@,
É sempre uma imensa satisfação e alegria ver mais um FC dominando uma das mais icônicas rodovias brasileiras, a Transamazônica com seus mais de 4.400 km de extensão e praticamente a metade em piso natural (terra mesmo, melhor falando).
E tem mais, poderia estar na beira praia em sua Cabo Frio, desfrutando de tudo do bom e do melhor, mas nada disso se compara ao doce sabor da conquista de algo ambiocionado por tantos (me incluo).
Teve um toque especial com a cia de outro FC também insano aos extremos e isso não tem preço; compartilhar desses momentos mágicos com alguém de calibre.
Parabéns pela criatividade nos registros comprobatórios mesmo nos trechos sem sinalização, como eu costumo dizer: quem quer faz, quem não quer arranja desculpa. rssss
Além de comprovar para o desafio, ficam os registros para ajudar depois a contar as histórias, as delícias, os perrengues, a poeira e toda a exuberância da maior floresta do planeta.
Chegar inteiro a Lábrea deve ser um sentimento espetacular, isso é pra bem poucos que se lançam incontinenti em uma jornada de tamanha envergadura sobre duas rodas com motor.
Lembrando a resposta do alpinista à pergunta de por quê ele escalava montanhas perigosas: "porque está lá".
E assim, foi lá e conquistou a BR - 230 voltando em segurança para o lar para o merecido descanso e preparação para novas e ousadas aventuras.
Segue realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", e quanto mais você faz, menor é quantidade daqueles que fazem o mesmo, pois não é fácil e nem todos tem essa Insana Inquietude de Alma.
A foto de homologação tras alguns símbolos: uma ponte (ligação, sobreposição), uma camionete levando uma moto (mostrando que não é fácil rodar por ali), a placa de localização (como um marco da conquista), a terra batida (como amostra das dificuldades do percurso) e a floresta no entorno (representando a plenitude da VIDA). Como bônus: a fiel companheira de aventuras e até uma barba feita, coisa rara de se ver em quem transita por locais tão inóspitos... rssss.

Pronto, todos os ingredientes estão à mesa, agora pode comemorar pois essa conquista jamais lhe será tirada.
Quem venham mais e mais aventuras, já sabemos que é capaz e a vontade não vai parar por aqui.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 65/2021
-
Muito obrigado pelas palavras de incentivo. É realmente isso que nos move, o espírito de aventura e a vontade de conhecer novos caminhos. Muito obrigado por tudo.
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum