-
A Estrada me Chama 2
Boa tarde irmãos, estou fazendo o valente Santa Catarina, porém nossas viajem a e passeios sempre são no estado vizinho o Paraná, então pensamos por que não fazer o Valente Paraná e percorrer seus 399 municípios.
Bora conosco 🛣��
-
Nesses últimos dias demos o ponta pé inicial em nossa meta, rodamos um total de 1697kms até o Norte do Paraná
Segue algumas fotos

-
Mais uma viagem(ou passeio) finalizado com sucesso, ou seria A VIAGEM FINALIZADA COM SUCESSO.
Isso mesmo, até o dia de hoje foi nossa melhor viagem, a melhor mesmo, pela questão de sair "NOS Djulio e Letícia e voltar "OUTROS", já tinhamos outras boas, mas nada iguais a essa, e sabem porque?
Se você estiver pensando que foi pelos lugares conhecidos, sua resposta está errada. O passeio nos marcou por quê tivemos algo que talvez nós até tínhamos antes, porém não usávamos tanto. São elas👇
👉SIMPLICIDADE
👉HUMILDADE
👉Simplicidade de fazer um passeio de 3 dias, com 1697 kms rodados, gastando o mínimo possível(R$446 TOTAL, R$376 gasolina, R$58 pedágios,R$10 pinhão e R$2 água, os cara liberaram o posto pra nós acampar e nos nem abastecemos a moto então compramos uma água😄
. E vimos onde podemos economizar ainda mais nas próximas viagens(pela questão que ficaríamos na estrada sem gasolina e sem dinheiro toda volta desde Tibagi 550 kms foi no modo de pilotagem "ECO" aonde a média final foi além das expectativas😄, olhem a foto do painel da moto o qual mostra a quantidade de combustível que chegamos em casa). Fizemos nossa própria comida, nosso próprio café, pegamos água gelada em postos de combustíveis, enchemos nosso litro de água em rios nos quais fomos conhecer as cachoeiras, tomamos muitos cafés nos SAU dos pedágios(em breve falaremos mais sobre esses SAUs),acampamos todas as noites, OPTAMOS por postos de combustíveis por questão de ter contato com outras pessoas, moradores de rua,caminhoneiros, frentistas, enfim ouvir histórias de vida.
👉HUMILDADE em ficar muito tempo trocando idéias e dicas de viagem com um casal de São Paulo, aonde construíram sua casa dentro da Amarok e estão rodando o país.
Humildade em conversar com um morador de rua, o mesmo indignado com o posto de combustível por deixar nós acampar ali e expulsar ele noite passada.
Humildade em parar a moto no interior para ver um engenho de cana tocado por cavalos e bois e sair com a história da vida daquela humilde mulher.
Agora que você leu um pouco da nossa história, que tal acompanha-la quase no dia a dia, tem muitas viagens, passeios e o melhor toda quarta-feira postamos um novo destino, já visitado por nós. Então se liga no nosso Instagram @Sonhos Estradeiros e embarque na garupa pelos lugares mais belos do nosso Brasil🇧🇷
Não poderíamos encerar esse post sem citar uma frase de Eduardo Marinho
"Se eu for melhor do que você em alguma coisa, você é melhor que eu em outra, Não existe um ser melhor que outro. Existe atitudes melhores que atitudes, idéias melhores que idéias"

Bons ventos pra nós...
-
Emocionadamente: PARABÉNS!!!!!!!
-
Esse final de semana iguais todos os outros,acordamos no sábado as 04:45horas e fomos trabalhar até as 10 horas, porém na volta pra casa pensamos em fazer algo de diferente já que estava chovendo muito, pensamos em visitar nossos Irmãos de Cascavel Paraná. Pois se o dia estivesse ensolarado teria que ajudar meu irmão na construção de sua casa. Pronto as 16 horas partimos na chuva no frio a Cascavel, ao todo foi 286 kms na chuva Até lá, aí hoje aproveitando a viajem passamos em 5 prefeituras todas a caminho de casa. As fotos são selfie pois não tínhamos ideias de visitar as cidade então não levamos a câmera...
Segue nossas aventuras

-
Final de semana foi dia de rever a irmandade afinal 1 ano e 7 meses sem eventos, estivemos no 10 aniversário MC Barraqueiros do Asfalto em Foz do Iguaçu e já aproveitamos a viagem para registrar algumas prefeituras
Opa não estou conseguindo postar as fotos
Não carrega nem seleciona
Permissões de Postagem