-
Valente Fazedor de Chuva Rio Grande do Sul.
VALENTE FAZEDOR DE CHUVA RIO GRANDE DO SUL.
Então, preciso comunicar aos nobres irmãos FAZEDORES DE CHUVA, que estou gravemente contaminado. Tive meus primeiros sintomas em meados de 2018, e a partir de 2020 o quadro se agravou.
Como nos comentários do nosso guru DOLOR em um dos nossos encontros disse: “O Paviani precisa duma camisa de força e ser trancado num quarto, tamanha a loucura e insanidade que ele apresenta”...
Depois de embolsar o Escudo Bandeirante Fazedor de Chuva e o Escudo Rodoviário Fazedor de Chuva BR101, num período de 87 dias e 20 mil km rodados de AGO/20 até NOV/20.
Agora, este insano aqui resolveu conhecer todos os municípios do estado do Rio Grande do Sul, e como costumo dizer, sempre viajando em quatro; Eu, a pequena (minha eterna namorada Maria Negrini), a moto e DEUS.
Meu querido Rio Grande é composto por 497 municípios, temos alguns já catalogados, mas faltam muitos ainda, faremos isso sem pressa, à ideia agora é curtir as viagens, conhecer nosso ‘quintal’ e passear de moto...
E que comecem os jogos, por que nós ‘4’ vamos fazer poeira.... 

Nada mais digno que iniciar o desafio VALENTE FAZEDOR DE CHUVA, postando como primeiras fotos a minha cidade GRAVATAÍ/RS.
Assim começamos nossa aventura, sem pressa, com calma e aproveitar cada kilometro rodado....

Última edição por PAVIANI; 05-07-22 às 11:45.
-
Bom dia! Seja bem vindo ao desafio VFC RS, estou feliz em com sua escolha, estou no valente RS e por questão de trabalho, família vou percorrendo lentamente os municípios, sucesso!
-
O Sonho, essa semana foi dado início a nossa grande aventura de conhecer nosso quintal, Pernambuco, com 185 municípios.
Belo Jardim,
Sanharó,
pesqueira. e assim foi dada a largada!!!!!
-
Última edição por PAVIANI; 23-02-21 às 09:26.
-
-
-
-
-

Aqui antigamente era a sede da Prefeitura Municipal de Minas do Leão. 

-
Permissões de Postagem