Amante da estrada e viajante nata desde sempre por amar estradas e horizontes, acabei me apaixonando pelo mundo motociclista em 2016...depois de 9 anos sem pilotar, traumatizada por alguns motivos (hoje superados), decidi comprar minha moto por amor as duas rodas, e não mais como um mero meio de transporte, e assim realizei um sonho pessoal! Nesse mundo conheci pessoas que me ensinaram muito, pessoas maravilhosas que quero guardar, se possível para sempre...e outras que agradeço por nem lembrar!
Hoje quando subo na minha moto, penso no quão maravilhoso é...parei de falar com quem não compreende esse amor, pois é perca de tempo...porém também sou capaz de passar horas falando e admirando uma moto ou simplesmente recordando momentos...
Já ri muito dentro do capacete...Já falei mil vezes comigo mesma...Cantei e gritei de alegria como um louca...
E sim...às vezes chorei...
Já vi lugares maravilhosos e vivi experiências inesquecíveis...
Paro para ver uma vista, duas ou três...ou mil, porque sou louca pelos desenhos divinos...Ah como eu amo...
Já sai muito irritada e triste...
E voltei para casa com a paz no coração...
Vejo o perigo, mas enfrento o medo!
Todas essas coisas me fazem perceber que a minha moto é a parte perdida da minha alma e do meu espírito...e a estrada é o meu amor maior! Meu santo remédio!
E a quem diga: Você não vai conseguir!
Eu não respondo...
Simplesmente baixo a cabeça
E sorrio...e continuando realizando meus sonhos...Esse é apenas mais um! Feliz por estar aqui! Avante! Com minhas gatas a Afrodite (Chopper Road 150) e a Fênix (Vulcan 650s)
Início do sonho: 13/12/2020 Essas duas fotos foram feitas no dia em que resolvi iniciar o desafio! (Havia saído para tomar um café em outra cidade rsrs) Prazer, eu.
![]()