Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53
    Data de Ingresso
    Sep 2020
    Prefeitura de Paripueira (Al) e Prefeitura de Pindoba (Al)
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Paripueira 3.jpg   Pindoba 4.jpg  

Data de Ingresso
    Sep 2020
    DESAFIO CONCLUIDO!!! ������

No dia 25 de Novembro de 2020, dei início ao desafio de: "Valente Fazedor de Chuva", percorrendo todos os 102 municípios do estado de Alagoas e conforme a regra, registrando uma imagem minha e de minha moto frente as prefeituras de cada município. Foram cinco dias e meio percorrendo as estradas alagoanas, conhecendo suas culturas, paisagens, seus 230 kilometros encantadores de litoral litoral, Zona da Mata e seu Agreste. Saborei sua culinária. Conheci algumas pessoas, que surpresas perguntavam de onde eu vinha, e mais surpresas ainda ficavam quando eu lhes dizia da minha aventura sobre o seu estado. Alguns gentilmente me ofereciam um cafezinho ou água gelada, mas para mim o mais importante oferecido por eles era a atenção e eu fazia questão, sempre que possível de tirar uma foto, pois sabia que não os encontrariam novamente. Em especial conheci na cidade de Paulo Jacinto um cidadão alagoano chamado Rodrigo Veloso, que também é motociclista e me deu total atenção me encaminhando a uma boa pousada e se colocando à disposição para o que eu precisasse. Sem medir esforços para que eu me sentisse bem em seu município.
    Então deixo aqui o meu respeito e agradecimento ao povo alagoano e em especial ao meu amigo "RODRIGO VELOSO" de Paulo Jacinto. Quero dizer que foi um prazer conhecê-lo e estarei sempre a disposição para o que precisar.
    Eu o contagie com o vírus dos Fazedores de Chuva e em breve ele também estará concluindo o seu desafio, então sucesso meu amigão.

Agradeço a direção dos Fazedores de Chuva pela oportunidade de participar dessa Legião de Aventureiros.

Agora é partir aos próximos desafios.

Segue abaixo imagens de algumas pessoas que conheci.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Screenshot_20210223-143013_Gallery.jpg   Screenshot_20210223-143115_Gallery.jpg   Screenshot_20210223-142810_Gallery.jpg   Screenshot_20210223-142844_Gallery.jpg   Screenshot_20210223-143038_Gallery.jpg  

Screenshot_20210223-142917_Gallery.jpg  
    Última edição por Pedro Oliveira dos Santos; 23-02-21 às 15:31.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Alagoas, Pedro Oliveira dos Santos.

Em um país continental, temos gaúcho que mora no Piauí rodando por Alagoas, espetacular!!!!

As ações e motivações, ou vice-versa, para que as coisas aconteçam são diversas, mas o mais importante é que se concretizem.

Ter deixado o estado natal, se radicado em outro não foi suficiente para aquietar essa alma, teve que rodar mais e mais para desbravas e conhecer uma terra distante mas cheia de belezas e surpresas. Fenomenal!!!!

A narrativa final diz tudo e emoldura o desafio de forma fantástica, coroada pela nova amizade forjada num encontro nada casual com o agora amigo Rodrigo Veloso da cidade de Paulo Jacinto, isso já bastaria por todo o esforço desprendido, mas teve mais.

As crianças querendo aparecer na foto, mostram que o encanto pelas duas rodas com motor não tem limites nem fronteiras, menos ainda idade, pois desde já cativou e conquistou mais dois jovens corações que agora fazem parte da SUA história no motociclismo, pois sei que jamais se esquecerá daquele momento devidamente registrado. Fico imaginando os pequenos chegando em casa e contando que tiraram foto com um "doido" com uma moto "irada" e também terão história pra contar por toda a vida. Parabéns!!!!

Parabéns por ter ido além das fotos oficiais e ter nos deixado um legado de imagens e narrativa que fazem tudo vale à pena no tFC, pois é recompensador saber que pessoas vivem mais felizes realizando os desafios. Impagável!!!!

Inscreve em definitivo seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, um grupo restrito de Adoráveis Insanos que alavancados pela inquietude da alma, se lançam mundo afora sobre duas rodas com motor realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...". Maravilhoso!!!!

Só nos resta apor o novo formato de HOMOLOGAÇÃO e a foto não podia ser outra senão a que mostra pelos largos sorrisos, toda a magia daquele momento marcado para sempre em 3 vidas.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         _Gallery.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	17,6 KB
ID:      	222843

Que venham novas e ousadas conquistas, afinal já mostrou de que metal é feito.

Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS e bon voyage.

Controle: Homologação 21/2021

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem