Como havia dito no fim da postagem anterior, aqui está a continuação da viagem...
Desse modo, esse registro irá contemplar a o trecho de Santana do Mundaú até Maceió.
Com uma distância percorrida de aproximadamente 261Km.
Mais uma vez nesse trecho passamos por cidades que eu já havia registrado então não aparecerão fotos delas aqui, mas a listagem delas segue abaixo.
De Santana do Mundaú até Maceió:
- - União dos Palmares*
- - Murici*
- - Pilar
- - Atalaia*
- - Maribondo
- - Cajueiro
- - Capela
- - Satuba
Então, indo para o assunto principal segue os registros fotográficos:
(044 / 102) - Pilar
Sempre ouvi muito falar dessa cidade, mas nunca havia ido, para mim foi uma excelente descoberta.

(045 / 102) - Maribondo
Maribondo é uma cidade interessante e de certa forma memorável para mim, pois nós do Kaeté MC visitamos repetidas vezes esta cidade.
Pois ela é um ponto de encontro muito bom para todos os Kaetes do estado, então sempre tomamos um café lá.
Aqui agora, escrevendo esse texto, sinto saudades dessa cidade, da paisagem bela que há nas estradas ao redor dessa cidade.

Não poderíamos deixar o café faltar

(046 / 102) - Cajueiro
Se, União dos Palmares me traz nostalgia, essa cidade então me trás muito mais, pelo menos duas vezes mais,
pois essa cidade é a cidade natal da minha mãe, e a cidade onde meus finados avós maternos moraram por anos.
Lembro-me claramente os finais de semana que passei nessa cidade quando ainda era criança indo à praça e aos parques.
Passar por aqui novamente é como voltar no tempo, e com isso damos outra qualidade a nossas companheiras de duas rodas. Que é a capacidade de viajar no tempo se formos junto com elas nos lugares corretos.

(047 / 102) - Capela
Essa cidade é muito famosa pelo "Caldinho de Capela" reconhecido como Patrimônio Cultural da cidade
um estabelecimento que vende apenas caldo de Galinha, Feijão ou Misto (Caldo de Galinha e Feijão) e alguma bebida para acompanhar o caldinho.
O Dono, Sr. Newton Melo, religiosamente, fecha o estabelecimento ao meio-dia.
Deu o horário ele "convida" os clientes a se retirarem e fecha o estabelecimento, não importa quem seja o cliente.
Até mesmo algumas celebridades, e repórteres já passaram por lá.

(048 / 102) - Satuba
Ultima cidade da rota antes de Maceió

Como é de costume segue o mapa com o percurso feito nessa postagem**
** Devido ao limites de pontos que o google maps aceita, eu tive que dividir a rota em duas, mas foram feitas sem pausa.
- De Santana do Mundaú até Satuba

- De Satuba até a última parada em Maceió.
-----------------------------
Djanilson - Kaeté MC