-
Boa noite, agora, Rodoviário Fazedores de Chuva BR - 153 Thiago e Karhla,
É reincidência, mas o que posso fazer se virei um véio chorão??!!
Aqui emocionado com a conclusão do desafio por um casal, isso é fantástico e em muito enobrece o TFC. Parabéns!!!
A paixão, o amor pela moto e aventuras sobre ela em dobro, compartilhada, vivenciada, desfrutada, sofrida e ao final comemorada, exatamente como tem que ser.
É a cumplicidade elevado ao grau máximo, uma pessoa confiar na outra em todos os sentidos: uma colocando a vida em outras mãos e a outra aceitando esse risco e cuidando para que nada de mal ocorra. Isso é divino!!!!
Sair de casa deixando o conforto e segurança do lar para trilhar por uma rodovia que corta o país de Sul a Norte passando por lugares ermos e também maravilhosos certamente os elevou como pessoas e motociclistas, pois não tem como serem os mesmos após tamanha façanha.
E o melhor, juntos, numa prova concreta e inequívoca do AMOR que os une gerando essa cumplicidade capaz de realizar grande feitos como o ora finalizado.
Os sorrisos nas fotos são provas do quanto foi muito prazeroso para ambos e temos certeza que servirá como precursora de outras e outras aventuras por vir, pois a tenra idade lhes permite viver isso muitas vezes mais. Fenomenal!!!!
Receberam o carinho e as marcas por onde passaram, da mesma forma que proporcionaram carinho e deixaram suas marcas nos mesmo locais estabelecendo uma corrente maravilhosa de seres humanos em comunhão de objetivos e fraternidade aplicada na vida real.
Também deixa um legado maravilhoso aqui no TFC, para que outros casais se inspirem e espelhem: sim é possível fazer juntos aventuras sobre duas rodas com motor. Muito obrigado!!!
De Aceguá a Marabá fizeram uma jornada épica e digna dos grandes motociclistas que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", inscrevendo de forma peremptória seus nomes na Elite do Motociclismo Mundial. Esse pequeno grupo de Adoráveis Insanos que rodam mundo afora em busca de viver a vida em toda a sua plenitude. Espetacular!!!
Fica a pergunta: quantas vezes vocês se olharam e disseram: "nós somos doidos"!!! É verdade, são sim, ainda bem!!!!
Para eternizar essa doideira, ou melhor, insanidade, vamos publicar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação do desafio e a escolhida foi em uma balsa, como prova da diversidade pela qual passaram para concluir a jornada.

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à nobre conquista.
Podem comemorar, Karhla e Thiago, essa vitória é toda de vocês e jamais lhes será tirada.
Já sabemos de que metal são feitos, agora ficamos na expectativa das novas conquistas. Certamente virão.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 011/2022
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum