- Fórum
- Almas Inquietas
- Uma mulher com alma de pipa avoada, desbravando a Paraíba! Valente Fazedora de Chuva!
-
-
-
-
-
-
FC Michelline, muito provavelmente vc não está esperando as fotos carregarem, então elas não abrem.
É preciso esperar que apareça o código da foto carregada antes de clicar para carregar outra.
Vai precisar repostar essas fotos que não abrem, por favor.
-
Boa tarde irmãos! Hoje completo 128 cidades desbravadas pela Paraíba, estou ansiosa para completar o desafio! As últimas 51 cidades que fiz considero como as mais difíceis devido às estradas, são cidades distantes e isoladas, mas foi um prazer inigualável visitá-las! O sertão tá lindo de se ver! Deus abençoou com dias frios e noites chuvosas, tive problema com pneu no meio da expedicao mas fui socorrida por um irmao motociclista de Alexandria - RN! Na penúltima cidade que fiz dessa rota ( Vista Serrana) deixei meu celular em uma praça, rodei 40km's voltei pra buscar e ele estava lá com o material de quase 2 mil km's rodados! Além da minha corrente ter soltado a 200 metros de uma oficina, fora esses 3 sustos deu tudo mais que certo! Novas amizades, novos conhecimentos, experiências! Refeições deliciosas pelo sertão! Pudera eu ainda estar rodando pela minha Paraiba hehehe! Em breve mais cidades ���� A coincidência é a presença discreta de Deus! Rumo às 223 cidades! ����
Última edição por Michelline Porrotinho; 18-09-24 às 18:55.
MichellineVulcan650s
-
-

Eu refiz estas e continua sem aparecer...vou tentar descobrir o erro...
Última edição por Michelline Porrotinho; 03-02-22 às 18:28.
MichellineVulcan650s
-
Essa foto também não carregou, me manda no meu zap 27-98117.0089
só essa última não abre as demais estão abrindo.
Permissões de Postagem