Olá meu amigo Claudio obrigado pela força e Vlw por ter m convidado a participar do desafio e um prazer sempre q possível pegar a estrada com vocês
Olá meu amigo Claudio obrigado pela força e Vlw por ter m convidado a participar do desafio e um prazer sempre q possível pegar a estrada com vocês
Instagram:@naosouarmeiro / @motoexpedicaorn / @cactusmotoclube
Em um deslocamento em estrada de chão entre Luiz Gomes RN e Venha Vê RN , me deparei com uma lobada feira de barro, passei por ela com um estrondo em baixo da mora Era uma pedra gigante que se armou quando o pneu da frente passou , "quase cai", mais prossegui, meus amigos estavam mais a frente. subi uma serra bem bonita e pensei e bater uma foto, quando coloquei o descaço e fui descer percebi a moto derramando óleo, subi na moto rapidamente e acelerei para alcanças meus amigos de olho na temperatura da moto, quando os avistei comecei a cortar luz e buzinar, quando me viram desliguei a moto e eles vieram ao meu encontro. Enilson motociclista experiente tentou logo resolver o problema, mais não tinha mais oleio na moto. Alexandre se prontificou em tentar um resgate para levar a moto ate a cidade. Rapidamente chegaram umas 10 pessoas, ente homens, meninos e cachorros, conseguimos colocar a moto em cima de uma C10 e levamos para uma oficina aonde fomos bem atendidos e de quebra Alexandre veio com um almoço para nos aliviar da fome feiro pelo pessoal que nos prestou socorro. Com a moto em prefeitas condições( filtro + Óleo + protetor desamassado) seguimos pela mesma estrada de barro em direção a Venha vê RN, nossa próxima cidade aonde pernoitamos!!!!!
Luiz Gomes RN nossa 23º Cidade!
Última edição por ClaudioDantas; 17-02-21 às 23:29.