-
Valente Fazedor de Chuva Gaúcho
Olá! Meu Nome é Sander Adams, tenho 27 anos e atualmente estou morando em Santa Maria-RS.
Até o presente momento, sou "motociclista" a 4 anos e alguns meses. Já pude passar por alguns upgrades no mundo das duas rodas e atualmente estou com uma Tenere 250. Durante as viagens, enquanto estou em cima da motocicleta costumo pensar no que vou fazer e principalmente, em até onde ela podem nos levar. Conheci várias pessoas que respiram o motociclismo e refletem sua essência em praticamente tudo o que fazer diariamente. Alguns me informaram a respeito do fazedores de chuva e por isso estamos aqui, eu e minha fiel garupatroa (Patricia Quatrin).
Gostamos de rodar de motocicleta, gostamos de fazer amizades ou uma simples conversa sincera na beira da estrada quando descansamos ou encontrando algum colega de motocicleta em algum posto de gasolina. Gostamos de rodar, as vezes, precisamos de uma razão, ou incentivo. Gostamos do nosso estado e ate o momento, o conhecemos muito pouco.
Num primeiro momento, pareceu loucura pensar em conhecer todos os 497 municípios gaúchos. Mas talvez sejamos loucos, e gostaríamos de um certificado que atestasse isso, kkkkkkk. Estamos bem empolgados com nosso objetivo, claro que dependemos de tempo, recursos financeiros e um pouco de condições climáticas para nos dar segurança durante a aventura. Acreditamos que vamos conseguir concluir em no máximo 4 anos.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem