-
87-92 Sapucaia
88-92 São José do Vale do Rio Preto
89-92 Teresópolis
-
90-92 Petrópolis
91-92 São João de Meriti
92-92 Rio de Janeiro
-
Desafio Realizado, muito grato Gilmar, pela oportunidade e incentivo! foi muito prazeroso rodar e conhecer as Cidades de meu RJ. Cidades muitas das quais nunca havia passado!
showwww que eu consiga tempo e dindin para novos Desafios kkk!!!
Agradeço também meus Irmãos Fortes Peninha e Bertoni por esta conquista!
Última edição por Zelito Sousa; 10-11-20 às 23:42.
-
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva Rio de Janeiro, Zelito Sousa,
Sua auto definição como "motociclista estradeiro" está mais que comprovada!!!!
Iniciando as postagens dia 14 de Outubro, menos de um mês depois veio o último clique, maravilhoso!!!
Uma constante nas fotos o seu sorriso demonstrou o quão desfrutou da jornada de conhecer o quintal de sua casa: esse diverso e belo estado do Rio de Janeiro.
Com todas as nuances de praias e montanhas, megalópole e cidades pequenas, bucólicas, paradisíacas, enfim: tudo a desfrutar numa jornada que certamente contribuiu para seu crescimento como pessoa e como motociclista e te insere na Elite do Motociclismo Mundial ao realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...". E você o fez com louvor.
Pela velocidade da jornada, fica a expectativa de que estamos apenas vendo o início de mais um Adorável Insano que irá devorar estradas e desafios aqui no TFC, adoramos muito isso.
O cartão de visitas está apresentado, vamos aguardar os demais passos para ficarmos pendurados na garupa virtual.
Nem pandemia o segurou, então bora rodar e clicar, afinal VIVER não é preciso, mas devemos aproveitar enquanto podemos e você nos demonstrou isso.
Parabéns também pelas postagens claras e didáticas, os que irão ver seu desafio vão agradecer.
Isto posto, só nos resta apor o carimbo

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista.

Mais uma vez parabéns e muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Pode comemorar, essa conquista é toda sua e ninguém irá lhe tirar.
Abração e bon voyage.
-
Parabéns, Zelito. Provou que tem mesmo disposição. Fez o Valente em menos de um mês. e só rodando final de semana! Grande abraço.
Permissões de Postagem