-
-
-
Última edição por Gilmar Dessaune; 14-01-22 às 12:19.
-
E mais de 1/4 do desafio já está no bolso.
Parabéns!!!!
-
-
-
E o que um dia foi um sonho, caminha firme para virar uma realidade.
Quase 1/3 do desafio no bolso, parabéns!!!!
-
-
Retomando então as informações sobre datas e municípios visitados.
A ultima viagem havia siso em 07.02.21.
No final de fevereiro/21 fui infectado pela Covid e passei por maus bocados, talvez os piores dias de minha vida, pois o isolamento, o aumento da tosse e falta de ar me faziam pensar no pior. Graças a Deus e aos cuidados do meu pneumologista Dr. Ramon Hallal, com enfermeiro 24 h e 5 dias no oxigênio consegui me recuperar. Não cheguei a ser internado porque os hospitais estavam lotados e decidimos por fazer o tratamento em casa. Fiquei uns três meses sem andar de moto.
Só retornei ao Desafio em setembro/21.
- dia 26/09 visitei Quevedos ( a pior estrada de chão até agora, 60 kms para ir e outros 60 para retornar, pois de lá só tem saída, de balsa no Rio Uruguai, para a Aregentina ); São Martinho da Serra e Formigueiro.
- dia 01/10 aproveitando a participação num Encontro dos Bodes do Asfalto em Canela, visitei Canela e Gramado;
- dia 02/10 Três Coroas, Igrejinha, Parobé, São Francisco de Paula, Taquarq, Rolante e Riozinho.
- dia 03/10 Nova Petrópolis, Picada Café, Morro Reuter, Dois Irmãos e Ivoti.
- dia 27/10 a caminho do EBAR SUL 2021 ( Encontro Regional dos Estados do Sul, dos Bodes do Asfalto ), em Balneário Camboriú-SC, visitei Viamão, Capivari do Sul, Palmares do Sul, Balneário Pinhal, Cidreira, Tramandaí, Imbé, Xangri-lá, Capão da Canoa e Arroio do Sal.
- dia 28/10 Antes de seguir para Camboriú, visitei Torres, Dom Pedro de Alcântara, Morrinhos do Sul e Mampituba.
- dia 31/10 Retornando de Camboriú, visitei Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Terra de Areia, Itati, Maquiné, Osório, Santo Antônio da Patrulha e Caraá.
Até o momento, foram 155 cidades, com mais de 60% do território do Rio Grande do Sul percorrido.
Faltam agora as regiões da Serra, Norte, Centro, Planalto Médio , onde há a grande concentração dos municípios gaúchos.
Até aqui rodei algo em torno de 10.200 kms.
-
Cometi um erro de informação sobre o municipio de Quevedos.
O acesso a Quevedos (RS 524 ) é off, mas é bem compactado.
O pior acesso até agora foi ao município de Garruchos, ( RS 176 ) pois foram 60 kms para ir e outros 60 para voltar e de lá só tem saída, de balsa no Rio Uruguai, para a Argentina.
Permissões de Postagem