-
2° dia - viçosa do ceará/reriutaba

-
continuação do 2° dia varjota/crateús

-
3° dia - novo oriente/jaguaribe

Última edição por hudson sales; 10-01-21 às 20:15.
-
-
continuação 4° dia - itaiçaba/aracati

-
-
Dia 16 de janeiro de 2021 mais uma etapa do VFC e hoje registrei foto em 12 municípios (paramoti, caridade, Canindé, itatira, tejuçuoca, general Sampaio, apuiarés, pentecostes, tururu, umirim, são luis do curu e caucaia). O acesso para itatira e tejuçuoca resultou em mais ou menos 150km de estrada carroçável, com direito a trilha fechada, porteira fechada com cadeado e muitas emoções rsrs. Finalizei este dia abençoado com mais 542 km ( saí com 6696 e cheguei com 7238).

-
Com esta última etapa chego na soma de 145 municípios registrados de 184, ou seja, restando fazer 39. Avante VFC e Bode de Aço.
-
Espetáculo, agora é contagem regressiva... parabéns!!!!
-
Com imensa satisfação declaro encerrado a busca do valente fazedor de chuva, hoje, dia 21 de janeiro de 2021, concluí no município de Ibicuitinga.
saí de casa no dia 19 de janeiro de 2021 para registrar os 40 municípios restantes, GRAÇAS A DEUS tudo certo sem qualquer contratempo.
agora tenho propriedade para dizer em alto e bom som, EU CONHEÇO O MEU CEARÁ DE PONTA A PONTA P@#$%.
foram muitos momentos maravilhosos, cidades vizinhas com costumes distintos, tudo dentro deste nosso Estado maravilhoso.
Dia 19, percorri 19 municípios ( uruburetama, itapajé, miraíma, sobral, forquilha, santana do acaraú, massapê, meruoca, alcântaras, senador sá, uruoca, martinópole, moraújo, coreaú, frecheirinha, groaíras, cariré, santa quitéria)
dia 20, 13 municípios ( hidrolândia, nova russas, monsenhor tabosa, catunda, tamboril, independência, boa viagem, madalena, choró, ibaretama, quixadá, quixeramobim e banabuiú
dia 21, 8 municípios (irapuan pinheiro, piquet carneiro, iguatu, quixelô, jaguaretama, jaguaribara, morada nova e ibicuitinga)
Permissões de Postagem