Finalmente, desafio cumprido com êxito.
Agradecimentos à Deus por ter proporcionado esta maravilha em minha vida, com certeza os muitos quilômetros rodados me proporcionaram muita alegria e experiência.
Avante.
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Ceará Hudson Sales,
Para quem iniciou a jornada, teve dúvidas, persistiu e concluiu é um grande prêmio chegar a essa momento.
Desbravou e dominou o quintal de casa, 184 municípios do maravilhoso estado do Ceará com todas as suas nuances e realidades.
Pena que a Arianne não fez todas as prefeituras, senão teríamos duas homologações, mas tenho certeza que já valeu em muito a presença onde foi possível estar.
Em 23/09/20 deu início à saga que ora termina, servirá como mola para alavancar novos desafios, pois já mostrou que tem a competência, determinação, resiliência, superação e ousadia necessárias para quem se lança em aventuras sobre duas rodas com motor.
Teve uma boa "briga" com a posição das fotos, infelizmente alguns celulares provocam esse tipo de situação, mas o importante é ter visitado os municípios de acordo com as regras. Muito obrigado.
O Ceará é tão "duro" que até então somente 4 FC´s haviam terminado o desafio, você é o 5o. provando nosso lema "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Desta forma, inscreve seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, um pequeno grupo de Adoráveis Insanos que deixam o conforto e segurança de seus lares em busca de viver tudo que duas rodas com motor pode proporcionar: VIDA!!!!
Que venham novas jornadas, pois já provou o gosto de realizar e concluir, agora a continuidade se torna algo natural.
Sabemos também que terminou muito maior, tanto como pessoa quanto como motociclista, do que começou, fruto de tudo que vivenciou ao longo do tempo e nas viagens.
Com o novo formato, receba o carimbo de HOMOLOGADO e o selo alusivo à sua conquista.
Pode comemorar, essa conquista jamais lhe será tirada.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.