-
-
Adolfo (61/70)
-
Ubarana (62/70)
-
José Bonifácio (63/70)
-
Barbosa (64/70)
-
Penápolis (65/70)
-
Promissão (66/70)
-
Guaiçara (67/70)

Visitação a margem do Rio Tiête em Guaiçara.
Após tirar a foto em frente à Prefeitura fomos sentido a margem do Rio.
Ao chegarmos no ponto, coordenada (-21.42506, -49.68439) nos deparamos com um portão com cadeado (fotos) em plena via pública, o que nos impediu em seguir em frente.
Conversamos com um morador que reside em uma casa ao lado deste portão, que nos informou que o portão está sempre fechado pelo morador que reside naquela área, cuja sede da fazenda está portão a dentro, e o mesmo não permite a circulação de pessoas dali pra dentro, mesmo se tratando de via pública.
O morador nos informou que quem tem a chave do portão é uma pessoa por nome de Cidão (guarda da fazenda), residente na chácara vizinha.
Fomos até o local indicado e não fomos recebidos pelo Sr. Cidão. A informação que coletamos com os moradores ali da região é que o Cidão não está autorizado a abrir o portão para ninguém, seguindo ordem do proprietário da fazenda conhecido por Bertini.
Assim, justificamos a falta de acesso ao local planejado que era chegar até o ponto, de coordenada (-21.383860, -49.702075), para as fotos.
Última edição por Peninh@ - RJ; 10-12-20 às 08:25.
-
Sabino (68/70)
Aqui tivemos problemas com hospedagem. Não havia hotel nem pousada disponível. Fomos obrigados a pegar a balsa e retorna para pernoitar novamente em Sales, mas, tudo bem.
-
Cafelândia (69/70)
Aqui também tivemos problemas. Além de um lindo tombo que tive, no trecho de barro, a Fazenda Babaçu estava trancada e também não nos permitiram o acesso até a beira do rio, mas, conseguimos fazer uma foto com o rio ao fundo.
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum