-
090/92 - Rio Claro
Anexo 200772
Última edição por Gilmar Dessaune; 05-10-20 às 19:54.
-
091/92 - Mangaratiba
Anexo 200773
Última edição por Gilmar Dessaune; 05-10-20 às 19:54.
-
E, finalizando o desafio Valente Fazedor de chuva no Estado do Rio de Janeiro, 092/92 - Itaguaí!!!!! Fechado!
Anexo 200774
Última edição por Peninh@ - RJ; 05-10-20 às 21:54.
-
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva Rio de Janeiro, Peninh@,
Com toda a leveza que o apelido lhe confere, lá se foram as 92 visitas no Estado do Rio com a primeira prefeitura tendo sido postada dia 18 de Agosto passado, excelente.
Isso, considerando que houveram deslocamentos para mais desafios, tipo Nascente FC lá em São Paulo onde a cidade mais próxima está a mais de 500 km de onde mora.
Também iniciou o Bandeirante e o Lendário e, já vimos, o país ficará pequeno com toda essa gana de rodar e clicar prefeituras, palácios, placas, rio...
A marca registrada: sorriso constante, provando que o desafio está sendo desfrutado e cada clique um deleite para a mente e o corpo após mais um degrau escalado na aventura.
Assim, agora inscreve seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, um restrito grupo de Adoráveis Insanos que saem de suas casas e vão viver sobre duas rodas com motor o melhor que a vida pode oferecer: VIVER.
Temores podem existir, mas algo mais forte o compeliu para visitar cada município e lograr sucesso nessa incrível jornada. Parabéns.
O exemplo está dado, só nos resta aplaudir e segui acompanhando as demais jornadas.
Competência, determinação, resiliência, superação para postar no site (rsss) e muita ousadia fazem parte do seu perfil de motociclista que certamente sai melhor ao final da aventura.
Só nos resta apor o carimbo de

E sob seu nome o primeiro selo de muitos que certamente haverão de existir.

Pode comemorar, essa conquista jamais lhe será tirada.
Forte abraço e obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
-
Muito obrigado, meu amigo. Realmente, é uma emoção diferente, no momento em que concluímos o desafio, Sensação de dever cumprido, e a necessidade de dar prosseguimento a outros desafios. É muito prazeroso a conclusão de um desafio iniciado. Mas, não pararemos por aí...
-
Parabéns VFC RJ Peninh@ pela conclusão/homologação do VFC RJ e que venham logo, mais homologações dos desafios em andamento, abraço.
OBS: As ultimas fotos não estão abrindo...
-
Obrigado, meu irmão. Agora, quanto as fotos, são sei o que nem como fazer!
Se precisar, reenvio as que não estão abrindo.
-
Parabéns, grande Peninha! O Rio conta com mais um Valente Fazedor de Chuva. Agora falta um pouquinho menos para o Lendário.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
-
Isso aí, meu irmão. Valeu. Muito obrigado.
Permissões de Postagem