Boa noite RFC e, agora, Valente Fazedor de Chuva, Goiás, Luis Barros,
Sinceramente??? Muito emocionado aqui com o desafio, as fotos e com esse texto, monumental, de fechamento!!!!
É senso comum dizer que "nunca é a moto, mas sim o motociclista". Está mais uma vez provado de cabo a rabo!!!
Eu costumo dizer que: quem quer faz, quem não quer arranja desculpa. Você, simplesmente, FEZ!!!!
Uma Pop 110i foi suficiente para resolver a parada e, certamente, com sobras.
Uma vez conheci um rapaz argentino, Yago, que rodou essa América do Sul toda mais de uma vez com uma Biz 100 (isso mesmo, na Argentina tem e é fabricada em Manaus). Então mais uma vez está provado que é metal do qual é feito o motociclista que vem as conquistas.
As fotos, em si, já demonstram em quase todas um pouco do que foi o desafio: sorrisos e o polegar pra cima. Por aqui significa "OK", "positivo", "jóia", "legal"... mas vou me reportar à Roma antiga, quando ao final dos combates o imperador colocava o polegar de lado e a multidão pedia "morte" ou "vida" e quando, finalmente, o imperador virava o polegar pra cima, a pessoa era poupada do sacrifício final da batalha e ganhava VIDA. Foi exatamente isso que aconteceu: estás mais vivo que nunca depois dessa jornada épica com mais de 13.000 km rodados até em chão, muitas vezes, como desafio extra e cortar caminho. Uma pitada de "pimenta" no tempero do VFC-GO.
Agora, convenhamos, que maravilha de texto final hein!!!
Emocionante ler tudo isso e saber que foi à partir de um desafio do TFC que você chegou a vivenciar e desfrutar tudo isso, "goiano muito mais goiano".
Em todo o desafio podemos ver coração para vencer os obstáculos, conviver com as estradas ora atapetadas ora nem tanto, mas e daí??!!
Mas, no final, com esse texto, pudemos então enxergar a sua ALMA. O que tens de mais nobre que coroa toda a jornada dando um desfecho todo especial ao mostrar para todos nós o tamanho da sua sensibilidade e percepção de mundo. PARABÉNS!!!!
Com todas a honras e louvor, inscreve seu nome em definitivo na Elite do Motociclismo Mundial, um grupo pequeno de Adoráveis Insanos que partem mundo afora em busca de vida em sua plenitude.
Outro ponto de destaque foram as postagens claras, didáticas, cheias de informações de cada etapa, mostrando toda a organização e carinho com o desafio.
Poxa, fiquei querendo ver as fotos dos Correios, bem que podia ter publicado!!!
Agora que finalmente realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", deixou seu exemplo e passa a inspirar outros a seguir em busca de metas ousadas, mas plenamente factíveis quando se tem determinação, resiliência, competência, coração, alma...
Aqui vai, então, o merecido carimbo de
E sob o seu nome o selo alusivo à sua conquista
Mais uma vez PA-RA-BÉNS e muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Pode comemorar, essa vitória é sua e ninguém jamais irá lhe tirar.
Que venham novas jornadas em muito breve, já estamos na torcida.
Abração e bon voyage!!!!
Última edição por Gilmar Dessaune; 09-11-20 às 22:42.