Off road com esses malucos e mais 1 município pra conta!! Neste contei com a presença ilustre do meu amigo @Celso Ferreira e os amigos RodrigoS, Luiz e Ana Luiza!!! Valeu Celso!
Enviado de meu RMX2002 usando o Tapatalk
Off road com esses malucos e mais 1 município pra conta!! Neste contei com a presença ilustre do meu amigo @Celso Ferreira e os amigos RodrigoS, Luiz e Ana Luiza!!! Valeu Celso!
Quem pilota com maluco, maluca é também.
Parabéns peia evolução como motociclista.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Bras
Muito bom!!! Dia desses subo para rodar com vocês...
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Mais cinco municípios goianos visitados ontem em 450km percorridos... vamos que vamos!
Obs: a prefeitura de Bonfinópolis só tinha escrito na faixada "Prefeitura"...não tinha nenhum quadro ou papel na frente escrito Prefeitura de Bonfinópolis...acredito que pelo prédio ser novo, talvez...
Boa tarde FC Tânia Cavalcanti,
Top, isso mesmo, de 5 em 5 se vai longe!!
Quanto às prefeituras, fique tranquila, nem precisa ter nome, fachada, nada, apenas tenha certeza que é a prefeitura, o resto é detalhe.
Manda ver.
Abração.
Dando continuidade ao desafio... Dessa vez, contei com a companhia do meu companheiro Guto.
Viagem muito legal, comemos a tal da "Melhor Coxinha do Brasil" em São Miguel do Passa Quatro, que virou point de motociclistas; Visitamos as Ruínas da Igreja Pirraça, em Cristianópolis e tiramos lindas fotos lá.
Municípios visitados em 15/08/2021:
36/246 - Luziânia
37/246 - São Miguel do Passa Quatro
38/246 - Cristianópolis
39/246 - Bela Vista de Goiás
40/246 - Senador Canedo
41/246 - Caldazinha