
Postado originalmente por
Gilmar Dessaune
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva Espírito Santo Eduardo Garcia,
Depois de meses rodando, desbravando e degustando completamente o estado a jornada chega ao final com um pouco de tudo, inclusive perrengue na reta final.
Ótimo, assim tem mais histórias pra contar... rsss
Uma jornada desse porte é pra poucos, pois nem todos estão dispostos a sair do conforto de suas casas ou do lugar comum dos passeios e se dedicar a conhecer um estado da Federação por completo. Isso é apenas para os Adoráveis Insanos dos quais agora você faz parte.
Parabéns!!!!
Inscreve seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, um grupo restrito de pessoas que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
E sobre duas rodas com motor é muuuuito melhor, pois todos os sentidos ficam aguçados e apreciam temperaturas (frio num é verdade???!!!), visuais, odores e, principalmente, PESSOAS.
Mais importante que os km rodados são as amizades consolidadas e as novas feitas ao longo da jornada, tornando sempre a pessoa em melhor do que ao começar o desafio, pois não tem como não evoluir como motociclista e pessoa após tamanha loucura.
Temos absoluta convicção que ao ligar sua moto, engatar primeira e soltar a embreagem vai se sentir muito mais forte e confiante daqui pra frente e isso foi puro fruto da sua dedicação, ousadia, resiliência, competência, humildade e insanidade. Espetacular!!!
Também, acreditamos, que esse foi apenas um precursor de muitas outras conquistas que hão de acontecer no por vir. Porteira que passa um boi, passa uma boiada!!!
Superadas todas as dificuldades,tudo postado corretamente, só nos resta apor o novo formato de HOMOLOGAÇÃO
E sob o seu nome o selo alusivo à sua magnífica conquista.
Parabéns, pode comemorar, colocar o bloco na rua... opsss isso não pode, mas tem direito ao que mais desejar fazer, pois essa conquista jamais lhe será tirada.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Que venham novas jornadas.
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 15/2021