Salve, Fazedores de chuva!
Estou aqui reportando o meu sonho de fazer parte desse grupo seleto de motociclistas insanos!
Sou soteropolitano. Nasci e resido no estado da Bahia.
Estou com 27 anos de idade e comecei a pilotar em 2018, ano em que adquiri a minha primeira moto. Estou com ela até hoje e iniciarei o desafio com ela, uma Yamaha Fazer 250cc.
Conheci TFC através de um projeto criado por motociclistas na minha cidade e gostei muito da ideia de conhecer todo o meu estado, país e estradas. Apresentei o desafio para um grande amigo que começou a pilotar quase no mesmo período que eu e tem o espirito do motociclismo, o nome dele é Cleilton Souza e tem uma Twister 250cc, primeira moto também. Iniciaremos essa jornada juntos!
Faremos o desafio do Valente Fazedores de Chuva!![]()
Acredito que será uma experiência incrível e muito desafiadora! São 417 municípios, a minha Bahia é grande... um pouco maior que o país da França! Faz divisa com 8 estados e as distâncias entre a capital e boa parte dos municípios são longas, por isso que poucos fazem!
Eu só sei que não tem como completar se você não iniciar, portanto espero compartilhar fotos, histórias e quebrar muitos tabus sobre o meu estado!
E pra quem estiver lendo pensando em fazer o desafio... Se joga, filhx! TMJ
Muito axé pra vocês! Até breve!
![]()