Prefeitura de Divino de São Lourenço
Neste município, que faz parte da região do Caparaó capixaba, está localizado o Patrimônio da Penha. Lugar aprazível, onde se realizam festivais holísticos em determinadas datas do ano. Apesar de pertencer a Divino de São Lourenço, a estrada mais indicada para chegar lá, é a que liga Dores do Rio Preto ao Patrimônio da Penha, pois é totalmente asfaltada. Já passando por Divino, a estrada é de chão (terra).
Assistindo uma entrevista num canal no Youtube sobre moto, foi perguntado pro entrevistado sobre qual a melhor moto pra viajar. E a resposta do entrevistado foi : "A MELHOR MOTO PRA VIAJAR É AQUELA QUE VOCÊ TEM NA GARAGEM". Isso foi inspirador pra mim, pois a moto que tenho atualmente é a Honda Biz 125. E é a que eu uso pra viajar e realizar o desafio. É a moto que disponho e que me serve. Isso vale também pra vida pois, se esperar tudo ficar do jeito que a gente quer, pode ser que nunca faremos nada esperando a melhor oportunidade que às vezes nunca chega. Se eu fosse esperar comprar uma moto mais potente, certamente demoraria mais a começar o desafio, ou até mesmo não começaria tão cedo, e estaria perdendo oportunidades incríveis de conhecer lugares novos e belas paisagens no caminho. Devemos ser felizes com as coisas que temos e agradecer a Deus por tê-las. Sigamos em frente. Sendo grato sempre.