Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    May 2020
    Salvador Bahia Brasil - cidade litorânea com aspectos históricos, rodeada também de outras cidades com belas praias.

Jornada pelos 417 municípios da minha Bahia 😎😎

Sair do comodismo, fugir um pouco da rotina e conhecer cidades e fazer amizades por onde passar, afinal de contas a vida foi feita para ser vivida!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Cleilton,

Olha, fiquei muito feliz, pois hoje dois insanos tomaram decisão de percorrer dois belos estados do NE que tem pouca gente rodando. Você aí na BA e outro em PE, parabéns.

Serás o primeiro baiano a iniciar o desafio. Duas pessoas já concluíram mas moram em outros estados.

Já na torcida para que consiga completar tamanha jornada, pois não é pouca coisa e as distâncias são também desafiadoras demais.

Desde já me coloco à disposição, pode pedir ajuda no que precisar que estamos aqui pra isso mesmo.

No mais, é enrolar o cabo e ser feliz.

Sucesso na jornada!!!!

Abração e bon voyage.

Data de Ingresso
    May 2020
    Salvador Bahia Brasil - cidade litorânea com aspectos históricos, rodeada também de outras cidades com belas praias.
    Obrigado Gilmar,

Será eu e outro Amigo chamado Edgar Improta, estamos na fase de organização de rotas e assim que terminar a situação da Pandemia começaremos nossa jornada.

Permissões de Postagem