- Fórum
- O Sonho
- Santa Catarina, surgindo um novo Valente! Renato Lopes
-
Santa Catarina, surgindo um novo Valente! Renato Lopes
Boa noite caros Irmãos Fazedores de Chuva.
Gostaria de compartilhar com todos dessa casa, meu novo projeto sobre duas rodas. Agora, depois de efetivamente transferir minha morada para SC, decidi dar início ao desafio Valente Fazedor de Chuva como uma forma efetiva de conhecer melhor cada canto desse belo Estado, sua gente, cultura, história e culinária.
Espero iniciar a rodar, se assim a pandemia permitir, já no mês de agosto, e o plano é partir da Prefeitura de Itajaí, cidade que escolhi para viver essa nova etapa de minha vida. A seguir começarei pela região do litoral norte.
Sem dúvida uma boa data, o Dia do Motociclista, para colocar na estrada um novo projeto. Que o Supremo Criador me permita realizar mais uma aventura.
Fraterno motoabraço a todos e até breve.
Última edição por Renato Lopes; 04-08-20 às 20:56.
-
Conheci um pouco do estado de Santa Catarina.
Logo de primeira impressão já me encantei pelo mesmo, muito disso se deve pelo fato de ter conhecido a região da Serra do Rio do Rastro.
Em um futuro distante (ou não) também desejo conhecer as cidades deste lindo estado.
Abraços e uma boa jornada!
-
Muito bom vê-lo por aqui GCFC Renato, Pelo que conheço do amigo e de suas grandes viagens (nacionais e internacionais) tenho certeza que além de pegar gosto pelos desafios, não vai parar tão cedo e SC será o primeiro de muitos... Abraço
-
Obrigado meu irmão.
Sem dúvida SC é um dos Estados mais lindos do país. Eu conheço algumas partes, mas creio que visitando todas a cidades nos proporcionará um conhecimento necessário para quem escolheu morar por aqui.
Valeu pela torcida.
Fraterno motoabraço.
-
Blza Quinhones.
Muito bom receber sua mensagem, tenho visto sua participação espetacular nos desafios propostos aos Fazedores de Chuva, e vc já é um dos grandes, demonstrando muita determinação e foco para cumprir seus objetivos. Em verdade, como escrevi no post inicial, morando aqui e conhecendo pouco, entendi ser uma melhor forma de rapidamente dar uma "pincelada" para descobrir Santa Catarina.
O futuro só o Supremo Criador sabe o que nos reserva.
Fraterno motoabraço.
Permissões de Postagem