-
Planejamento na vida de motociclista é tudo, após a longa viagem as Serras Gaúchas e Catarinenses, as contas chegaram e junto a manutenção da motocicleta, então sem negligenciar, resolvemos tudo e voltamos para estrada, dessa vez no agreste e entrando no Sertão Alagoano, regiões de forte pecuária, desde auto padrão genético para a produção de carne, até a região da nossa bacia leiteira, também grande produtora de queijos, seguem nossas fotos, que de agora em diante vamos apertar o passo, abraços e até a próxima viagem.

Nº: 030/102
Município: Tanque D' Arca - AL
Região: Planalto da Borborema

Nº: 031/102
Município: Belém - AL

Nº: 032/102
Município: Palmeira dos Índios - AL

Nº: 033/102
Município: Estrela de Alagoas - AL

Nº: 034/102
Município: Minador do Negrão - AL

Nº: 035/102
Município: Cacimbinhas - AL

Nº: 036/102
Município: Major Isidoro - AL

Nº: 037/102
Município: Igací - AL
-
Bom dia Marcão. Um feliz 2022. Mas e aí, já concluiu o desafio?
-
Bom dia Rinaldo
Meu amigo ainda não, mas já coloquei como meta de 2022, essa semana já quero finalizar um trecho na BR 101, vou dar noticias e novas postagens em breve, valeu abraço.
-
Simbora FC, 2022 é ano de conclusão de desafio, abraço a todos.
-
Boa Noite FC, pessoal não sei se houve com vocês, mas não consegui entrar no fórum, uma mensagem com vírus me impedia de entrar, graças a Deus consegui acesso agora, tudo normal, vamos com tudo, palavra é para ser cumprida, 2022 é o ano de conclusão do desafio, grande abraço fiquem com Deus.
-
Boa noite FC Marcão,
Sofremos um ataque hacker e ficamos dois meses fora do ar.
Atc
-
Valeu Gilmar, grato irmão, tudo bem agora.
-
Boa Noite
Prezados Fazedores de Chuva, 2022 passou e o desafio não foi concluído, vamos para 2023, sem promessas, mas com o desejo renovado, e a fé que a tormenta que atinge nosso MOTO GRUPO, passe e que bons ventos nos tragam a normalidade, que desta forma possamos atuar de forma fraterna, junto a sociedade e toda comunidade motociclista, um abraço a todos e vamos com fé em Deus.
-
Atualizando a Região Norte, acesso pela BR 101

Nº: 038/102
Município: Novo Lino - AL
Região: Norte

Nº: 039/102
Município: Campestre - AL

Nº: 040/102
Município: Colônia Leopoldina - AL

Nº: 041/102
Município: Jacuípe - AL

Nº: 042/102
Município: Jundiá - AL
-
Bom amigo estamos no mesmo desafio
Estou no desafio ja fiz 56 cidades e estamos ai fiz ate um grupo dos fazedores de chuva de alagoas assim que puder a gente se fala.
Estou indo amanha dia 26/06/2023 para mais um dia de desafio. qualquer coisa e so fala.
Permissões de Postagem