-
Valente Fazedor de Chuva - Alagoas
Olá amigos, me chamo Aurélio Felipe.
Faço parte do MC Kaeté, onde fui apresentado ao maravilhoso desafio de conhecer todo o meu estado.
Nunca havia viajado de moto antes. Na verdade, tirei minha habilitação aos 18 anos e nunca tive a oportunidade de adiquirir uma motocicleta... mas a vontade já vivia em mim.
Apenas 10 anos depois tive a oportunidade de comprar minha primeira motoca e logo de cara conheci esses caras incríveis, onde conheci o motoclube, o desafio e encontrei verdadeiros amigos.
Em meu primeiro passeio com eles, já fui convidado a conhecer o famoso Caldinho de Capela... e dali em diante, muitas aventuras se iniciaram.
Hoje já rodei bastante, sou um membro meio-escudado do MC e busco esse desafio realizado... construir um pouco de história na estrada.
Até o momento atual, estou montado em uma magnífica Fazer 150 2016, conhecida como Banguela.
-
Registro da minha primeira viagem, no dia 12/10/2019, onde conheci os Kaeté, o caldinho de capela e o mirante de cajueiro.
Segue as fotos das prefeituras registradas nesse dia, assim como o histórico de localização do meu GPS.
Cidade 1 - Cajueiro: 
Cidade 2 - Capela: 
Registro no google - Linha do tempo:
-
Registro da minha segunda viagem, no dia 20/10/2019, onde me encontrei com os Kaeté para tomar um café em Maribondo e recebi oficialmente os patches do MC para entrar como um Prospecto.
Segue as fotos das prefeituras registradas nesse dia, assim como o histórico de localização do meu GPS.
Cidade 3 - Maribondo: 
Cidade 4 - Pindoba: 
Cidade 5 - Mar Vermelho: 
Cidade 6 - Tanque D'arca: 
-
Registro de viagem do dia 02/11/2019, onde conheci o evento Maceió Moto Fest e logo depois fui prestigiar a lanchonete do meu amigo Junior Pinto, aproveitando pra registrar mais uma prefeitura. Rsrs
Cidade 7 - Marechal Deodoro: 
-
Registro de viagem do dia 14/12/2019, uma voltinha sem compromisso fazendo alguns municípios.
Cidade 8 - Barra de São Miguel: 
Cidade 9 - Roteiro: 
Cidade 10 - São Miguel Dos Campos: 
Cidade 11 - Pilar: 
-
Bom dia FC Aureliodev,
Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Está muito bem acompanhado e encaminhado com essa turma 200% do MC Kaeté.
Qualquer dúvida estamos às ordens.
Realize o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e ao final saberá que cresceu tanto como motociclista quanto ser humano.
Abração e bon voyage.
-
Bom dia Gilmar, muito obrigado pelas boas vindas meu amigo!
-
Registro de viagem do dia 27/12/2019.
Uma viagem para conhecer novos irmãos de estrada, realizar uma confraternização do MC Kaeté e, partircularmente, comemorar meu aniversário!
Nesse dia, depois da estrada, fizemos um acampamento raiz em Propriá onde sofri um pequeno tombo... mas nada que me fizesse parar... Que dia, meus irmãos!
Cidade 12 - Junqueiro: 
Cidade 13 - Teotônio Vilela: 
Cidade 14 - São Sebastião: 
Cidade 15 - São Brás: 
Cidade 16 - Porto Real do Colégio: 
-
Registro de viagem do dia 28/12/2019, finalização da etapa sul e confraternização dos Kaeté.
Cidade 17 - Igreja Nova: 
Cidade 18 - Penedo: 
Cidade 19 - Piaçabuçu: 
Cidade 20 - Feliz Deserto: 
Cidade 21 - Coruripe: 
Cidade 22 - Jequiá da Praia: 
-
Registro de viagem do dia 07/01/2020.
Depois de tanto rodar com os Kaetés, decidi me soltar um pouco. Coloquei a namorada na garupa e decidi fazer o litoral norte com ela.
Cidade 23 - Paripueira: 
Cidade 24 - São Luiz do Quitunde: 
Cidade 25 - São Miguel dos Milagres: 
Cidade 26 - Porto de Pedras: 
Cidade 27 - Japaratinga: 
Cidade 28 - Maragogi: 
Cidade 29 - Porto Calvo: 
Permissões de Postagem