-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Bom dia, agora, Bandeirante Fazedores de Chuva Paviani e Maria Negrini,
Que maravilha!!!!
O começo de tudo não poderia ser melhor: acompanhar os BFC´s Serafin e a sua eterna e saudosa Shirley no fechamento do desafio e à partir daí passar a sonhar com desafios do TFC, fenomenal.
Uma viagem bem ousada para quem relatou idas especificas a eventos e se colocam a rodar milhares de km em busca de conhecer, proporcionalmente falando de forma análoga ao "quintal de casa" que é o Valente FC, podemos chamar de conhecer o "bairro" que é o Brasil.
Jornada realmente federal com nuances e facetas das mais variadas e, como cereja do bolo, dar um rolê por toda BR-101, fantástico.
Tendo sido privilegiado em acompanhar as jornada pelo grupo de zap, só temos a enobrecer e destacar tudo que conquistaram país afora em termos de km rodados e, mais importante, as amizades conquistadas e as fortalecidas com direito a pit stop em Itajaí na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva.
Olhando o mapa da "Expedição Capitais" parece até fácil, sobe, desce, vai pra um lado, depois para o outro e depois desce de novo pra casa. Ahhhh, depois disso tudo certamente são um casal melhor como pessoas e como motociclistas, pois uma jornada desse porte certamente promove alterações positivas em qualquer pessoa. A cumplicidade de rodarem juntos, desfrutar as paisagens, odores, temperaturas e pessoas em uma jornada épica desse porte faz toda a diferença em suas vidas, pois viveram intensos e espetaculares momentos, mesmo se teve algum mais tenso ou complicado, mas veio de forma a forjar ainda mais o metal do qual são feitos.
Assim, passam a integrar a Elite do Motociclismo Mundial, um pequeno grupo de pessoas que despem o comodismo de ficar em casa para VIVER de forma intensa e plena, algo que uma motocicleta é capaz de proporcionar quando realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
E para fazer algo tão insano, foram necessários planejamento, dedicação, persistência, resiliência, ousadia e competência para levar a cabo tal jornada épica.
Os sorrisos nos seus rostos de forma perene demonstram que foi uma grande curtição e que desfrutaram em muito todo esse percurso, isso vão levar pra sempre em suas vidas: terão muitas histórias pra contar, fenomenal!!!!
Assim, só nos resta apor o carimbo de

E sob seus nomes o selo alusivo às suas conquistas

O Brasil agora está na palma de suas mãos.
Podem comemorar, pois esse título ninguém irá lhes tirar.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras e ficamos no aguardo de mais conquistas.
Abração e bon voyage.
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum