Página 1 de 22 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 212
    Data de Ingresso
    Dec 2014

Valente pelo gigante mato grosso

Boa Tarde Insanos Fazedores de Chuva, moro em Cuiabá-MT e sou apaixonado por moto, viajo por muito tempo por trechos do estado de Mato Grosso a trabalho, sempre de carro (preciso dele para trabalhar) e apesar de morar por anos nesse estado, as distâncias ainda me deixam de boca aberta, é um estado muito grande, as vezes ando 1.200 km para chegar ao destino. Todas a vezes que pego a estrada fico pensando ..... DE MOTO SERIA MUITO MELHOR !!!!!! Seria a união entre trabalho e lazer.

Acompanhei alguns sonhos pelo site e conheci alguns FCs e diante disso resolvi que toda vez que for possível, colocarei minha moto na estrada desse MT gigante e farei o desafio de Valente Fazedor de Chuva, percorrendo todos os 141 municípios e alguns distritos que encontrarei no caminho.

Com a benção de Deus qualquer dia desses eu concluo esse primeiro desafio.

Na próxima semana começo a meu desafio !!!!!!

Conto com o apoio dos FCs e estou a disposição para ajudar no que for necessário.

Grande abraço !!!!!!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC Paolomonte,

Realmente, "caiu a ficha" num foi mesmo??!!! Espetáculo unir o útil ao agradabilíssimo (como sou apaixonado por motos, não repare os adjetivos quando eu me referir às "crianças".

Terás um boa vantagem de já conhecer estradas e locais, porém agora irás DESFRUTAR das viagens, pois nada se compara com rodar de moto.
    As oscilações térmicas, os odores, o vento, a proximidade com o ambiente (sem a carapaça do casco dos carros), o asfalto passando rápido sob os nossos pés e a imensa fraternidade entre os motociclistas, um barato!!!

Não hesite em pedir ajuda, todos estamos disponíveis e em seu estado por excelência.

Fique a vontade viu, poste planos, mapas, roteiros, tudo que desejar, curtimos muito também esse planejamento e serve de inspiração para outros aventureiros.

Bora rodar!!!!

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." - você está na iminência de quebrar essas correntes, toca em frente viu!!!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CaveiraIrada_costas.jpg
Visualizações:	103
Tamanho: 	93,1 KB
ID:      	49160

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Boa tarde FC Gilmar, obrigado pela recepção, amanhã começo meu desafio.

Saio de Cuiabá - MT (capital) e sigo p Juara-MT, aproximadamente 750 km rodando.
    No fim de semana sigo para Sinop-MT (800 km) para uma feijoada do nosso grupo "Os Pau Rodado", retornndo pra Cuiabá no domingo, mais 500 km rodados.

Nessa voltinha consigo passar por 12 municípios do nosso Gigante MT.

Qdo retornar posto as fotos aq.

* se puderem me ajudar me ensinem como postar as fotos pq sou meio leigo nesse negócio de internet.

Grande abraço a todo.

Boraaaa Rodar . . . .

Data de Ingresso
    Dec 2014

O começo do sonho - primeira voltinha pelo mt

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde FC Paolomonte,

Excelente que tenha começado o desafio.

Sugiro que vá numerando as cidades que for postando, fica mais fácil o seu controle e mais didático para quem lê.

Quanto à postagem de fotos, veja o tutorial clicando no link a seguir. Se ainda não conseguir postar me avisa que tentamos por outro caminho.

https://www.youtube.com/watch?v=z5el5qQhQpQ

Estamos ansiosos pelas primeiras fotos para transferir seu tópico para o Almas Inquietas, local mais adequado para os loucos como você que se embrenham pelas estradas em busca de aventuras e paz ás almas, que na verdade só se aquietam por um espaço de tempo, depois volta toda a vontade de desbravar com mais intensidade ainda.

Parabéns e um grande abraço.
    Última edição por Gilmar Dessaune; 16-03-15 às 17:56.

Data de Ingresso
    Dec 2014

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto (1).JPG
Visualizações:	126
Tamanho: 	53,5 KB
ID:      	49334

[ATTACH=CONFIG]49334]/ATTACH]
    Última edição por Gilmar Dessaune; 24-09-20 às 16:41.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Valeu fc gilmar, quase acertei antes, mas faltava redimenionar. . .

Com o tempo vou aprendendo . . .

Essa semana começo a postar as fotos

grande abraço

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Bom Dia FC Paolomonte,

Sinta-se a vontade para compartilhar conosco o seu sonho!
    Terás nosso apoio sempre e estaremos à disposição para auxiliar no que for preciso!
    Estamos aqui na torcida e na contagem regressiva para transferir este teu tópico para o seu lugar de direito, "Almas Inquietas", assim que fizeres a primeira prefeitura.
    Já estamos ansiosos para conhecer sob uma nova perspectiva o Mato Grosso.
    Sua garupa irá ficar pesada de tantos acompanhantes virtuais.

Nunca se esqueça do nosso lema FC Paolo, "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Aprochegue-se FC,
    Grande Abraço!!!
    FC Tayná

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Boa tarde FCs,

Comecei meu desafio!

Nesse trecho rodei 2.368 km, passando por 19 municípios desse estado gigante. Foram dias maravilhosos de rodagem, com alguns imprevistos, um pouco de chuva, encontro com amigos, cerveja, churrasco, feijoada e trabalho também (confesso que meu trabalho foi muito mais prazeroso nesses dias) kkkkkk.
    Segue grande relato, pois foi o máximo que consegui resumir kkkkkk........

Data de Ingresso
    Dec 2014
    1º DIA
    Depois de muita ansiedade comecei o meu desafio para me tornar um Valente Fazedor de Chuva.
    Como toda viagem de moto a programação furou um pouquinho.
    Minha idéia era ir por um caminho e peguei outro. Segue o ínicio do meu desafio:
    Até que enfim no dia 17/03/2015 consegui começar, com um pequeno atraso na saída que foi as 9:00 h da manhã. Nesse dia comecei pelo Distrito de Nossa Senhora da Guia (distrito de Cuiabá) somente para testar a foto e matar um pouco da ansiedade, kkkkkk.
    Segui pelos seguintes municípios: Acorizal, Jangada, Rosário Oeste, Nobres e Diamantino. O próximo destino seria Campo Novo do Parecis, mas diante do atraso na hora da saída não conseguiria resolver os compromissos que tinha naquele dia. Parei para abastecer e perguntar aonde era a prefeitura, eis que fui informado que existia uma estrada por dentro que sairia no mesmo destino, mas aumentaria em 300 km e passaria por mais algumas cidades . . . por que não ????????
    Segui pelo caminho indicado chegando nomunicípio de Alto Paraguai, quando uma igreja com as torres amarelas me chamaram a atenção pelo tamanho diante de um município tão pequeno. Quando fui tirar as fotos deixo cair meu telefone no chão e veio a primeira bronca, quebrou a tela . . . e agora? O que fazer ??? Fiquei sem foto ...Lembrei que tinha outro aparelho daqueles bem porcaria, então resolvi tirar as fotos com ele mesmo (algumas com qualidade bem ruim), pensei . . . caso não fiquem boas volto aqui em outra oportunidade . . .
    Daí segui rumo a Nortelândia, Arenápolis, Nova Marilândia, Santo Afonso, Denise, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, onde pernoitei, pois cheguei por volta das 18:00 h e não curto estrada à noite.

Página 1 de 22 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem