-
28 - Palacio do Governo do Piaui
Finalmente voltei ao Piaui, estou fazendo a BR 230 e resolvi fazer uma quebra de 450 km para tirar as fotos do Palácio do Governo as quais tinha perdido. Agora já estou de volta pra BR 230.

Como passei pelo Rio de Janeiro, também aproveitei pra tirar novas fotos do Pal´cio do Governo do Rio de Janeiro

Assim sendo agradeço ao meu Deus por permitir que encerrasse mai um desafio.
Última edição por Lopes; 02-08-21 às 21:38.
-
Boa tarde, agora, Bandeirante Fazedor de Chuva, Lopes,
Mais de 7 décadas vividas e muita insanidade para mais outras tantas pela frente sobre duas rodas com motor.
Um desafio que certamente serve de exemplo para muita gente, pois nos verdadeira aulas de desprendimento, respeito à regras, humanidade, irmandade, humildade e determinação férrea. Já explico.
"Naõ fui antes a Mancio Lima, estava de s... cheio", mas depois voltou lá pra completar um desafio e aproveitou para ir clicando outros.
Em mais de um lugar haviam dois locais a clicar, sem miséria nem "economia" clicou aos dois em cada lugar.
Havia perdido a foto de Teresina, rodou mais de 3.000 km e voltou lá pra fazer a foto perdida e postar adequadamente.
Sensibilizado com a situação e crianças ribeirinhas, deixou o recado para quem for, cuidar delas também, "colocando em sacolas plásticas para evitar molhar".
Conheceu novas pessoas, visitou MC, dormiu em casa de novos amigos...
Um desafio completo de tudo que possa desejar quem ama as duas rodas com motor. FAN-TÁS-TI-CO!!!!!
Lapida ainda mais seu nome na Elite do Motociclismo Mundial e nos enche de orgulho e honra por estar entre nós nos dando verdadeiras aulas de viver realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e menos ainda com tamanha doutrinação. Muito obrigado!!!
As históricas contadas vão servir de base para outros Adoráveis Insanos e enobrece mais ainda o TFC.
A foto da homologação que vai perpetuar o momento, foi "feita novamente" em um dos locais mais temidos, o Rio de Janeiro, mas isso esse etmor não lhe impediu de ir de clicar de novo o belíssimo Palácio Guanabara. Fique registrado que respeitamos àqueles que temem entrar na cidade, mas não podemos deixar de exaltar quem o faz mais de uma vez.

E sob o seu nome mais um selo alusivo à nova vitória.
Pode comemorar, essa conquista é toda sua e jamais lhe será tirada.
Sabemos que muito mais está por vir, então ficamos na expectativa das novas e ousadas odisseias.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 78/2021
Última edição por Gilmar Dessaune; 12-08-21 às 15:39.
-
Parabéns Lopes, um desafio que permite conhecer o Brasil, através de suas capitais e obrigatoriamente cruzar e conhecer centenas de municípios e distritos de nosso querido País.
Permissões de Postagem