Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 63 de 63

Tópico: Estamos juntos

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Seguem as opções, favor escolher uma delas >>>

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pb.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	25,6 KB
ID:      	301952

pode responder para meu zap pois tenho mais dados a te passar depois que vc escolher (27) 98117.0089

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Paraíba Crema,

Como sempre digo, nunca é a moto, mas sim o piloto.

Deixar o conforto e a segurança do lar para sair em busca do desconhecido quintal de casa é uma maravilha e digna dos grandes aventureiros.

E você conseguiu lograr êxito com todos os méritos, parabéns!!!

Nas fotos vemos diversas situações, principalmente a presença dos amigos e familiares que deram um toque todo especial à conquista. Espetacular!!!!

No rosto o sempre presente sorriso numa clara demonstração do quanto estava desfrutando a jornada sobre duas rodas com motor.

Teve toda a competência, dedicação, foco, determinação, resiliência, ousadia e uma dose imensa de insanidade para rodar por quase um quarto de milhar de municípios da magnífica Paraíba e assim colocar no bolso uma conquista que mudará sua vida para sempre, pois não tem como ser o mesmo depois de tamanha jornada.

Para quem já havia dominado a emblemática BR-101, agora todo um estado ficou pequeno para sua fome de rodar.

Dá um toque todo especial em seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de aventuras que tornam suas vidas ainda mais intensas e belas.

Deixa seu exemplo de que, querendo, é sim possível realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".

Assim só nos resta colocar a foto que eternizará esse momento da homologação.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         38568437859090432_o.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	81,9 KB
ID:      	302003

E sob o seu nome mais um selo alusivo à nova conquista.

Pode comemorar, essa vitória é toda sua e jamais lhe será tirada.

Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Que venham novas conquistas, já sabemos que é totalmente capaz.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!

Abração e bon voyage!!!!

Controle: Homologação nº 016/2023

Data de Ingresso
    Apr 2020
    Cabedelo,PB, situada junto a João Pessoa, com praias e climas ótimos
    Agradeço ao Grande Arquiteto, a minha esposa e aos amigos Bodes do Asfalto, aqui da Sub Sede Joao Pessoa que comigo deram o maior apoio nas viagens e finalmente aos Fazedores de Chuva por esta oportunidade.Até a proxima...

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de Postagem