Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80
    Data de Ingresso
    Feb 2020
    Campinas, cidade que possui tudo o q São Paulo tem, com exceção do trânsito.

Nascente e Valente Fazedor de Chuva - Torres - Bode do Asfalto Paulínia

Vou começar esses dois desafios

Dia 19 saí para bater 45 cidades do Nascente , contudo esquecemos de bater fotos às margens do Tiete, então qdo fizer novamente tiro e posto aqui.
    O Valente é um projeto mais demorado, mas que um dia sai.

Nascente:
    Salesópolis – Biritiba Mirim – Mogi das Cruzes – Suzano – Poá - Itaquaquecetuba – Guarulhos – São Paulo – Osasco – Carapicuiba - Barueri – Santana de Parnaíba – Pirapora do Bom Jesus – Araçariguama - Cabreúva – Salto – Itu – Elias Fausto - Porto Feliz - Piracicaba – Tietê – Jumirim - Laranjal Paulista – Conchas – Anhembi – Botucatu - São Manuel - Dois Córregos - Mineiros do Tietê – Macatuba – Igaraçu do Tietê – Barra Bonita Jaú – Pederneiras – Itapuí – Boracéia – Bariri – Itaju – Arealva – Ibitinga – Iacanga – Reginópolis – Uru - Pirajuí - Pongaí – Borborema – Cafelândia – Novo Horizonte – Sabino – Guaiçara - Sales - Promissão – Adolfo – José Bonifácio - Ubarana – Barbosa – Penápolis - Glicério – Brejo Alegre - Zacarias – Buritama – Birigüi – Araçatuba – Santo Antônio do Aracanguá – Sud Menucci - Ilha Solteira - Pereira Barreto – Andradina – Castilho – Itapura
    Última edição por Torres; 17-04-20 às 11:23.

Data de Ingresso
    Jun 2019
    Maringá, localizada no Norte do Estado do Paraná
    Aeehhh Mano FC Torres... desejo muito sucesso na realização destes dois desafios escolhidos aí... o Nascente imagino que não seja fácil não... agora o Valente FC no Estado de São Paulo então 695 municípios (acho que é isto), penso ser bem mais difícil... mas também tem uma coisa, se fosse tá faccciimmm num teria graça e também não seria classificado cada aventura como um Desafio...
    Dentro de minha disponibilidade, tenho acompanhado as postagens de uma forma geral... mas.. mas... mas.. quando lí que tinha mais um mano dos Bodes do Asfalto aí sim... bom demais.. tem um mano que está quase terminando aí em Sao Paulo é o Fabricio Tristão... se não me engano é de Piratininga...acho o mano Fabrício ferra e fominha cara... o mapinha dele está quase todo vermelinho por ter concluído quase que todos os município do seu estado...parece que todo final de semana ele pega estrada...
    Então-se desejo ótimas aventuras pro mano... vais ficar agoniado nos momentos que não poderá sair para viajar por qualquer motivo... só alertando o mano... esse bichinho .. esse vírus chamado Fazedor de Chuva é bravo cara... depois que pega ele num saí nunca mais...escuta o que estou falando... ou melhor.. o mano vai sentir na pele o que estou querendo dizer...
    Abraços... opis... ou melhor em época deo Covid 19, Acenos pro mano... e "vamu que vamu motocar por aí"... este é o meu lema... lema não, mas é o que eu adotei para concluir os meus textos... então-se di novo... "vamu que vamu motocar por aí"...
    "E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"

Data de Ingresso
    Feb 2020
    Fala irmãozinho. Desafios que exigem paciência e muita vontade de andar de moto....rsrsr sem falar no apoio da cunhada para que eu consiga fazer isso, pois em casa são dois filhos pequenos ainda.... juro que qdo terminar vou colocar um pacth no colete dela .....rsrsr

Data de Ingresso
    Feb 2020
    Para o Desafio do Nascente Fazedor de Chuva, deveria ter tirado foto no rio Tietê em cada município, não o fiz em todos, apenas qdo passava por ele. Tenho algumas e vou postar agora, com as cidades na qual estávamos. Estou inscrito no Valente Tb, então conforme for fazendo vou tirando as fotos às margens do rio.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde FC Torres,

Como são muitos municípios do Valente FC, do jeito que está postando pode chegar uma hora que ficará tudo muito confuso.

Sugiro para você:

1) Só postar fotos do Nascente tendo prefeitura e rio.
    2) Numerar cada foto com o respectivo total do desafio, as prefeituras do Nascente levariam dois números, um para o Nascente e um para o Valente.
    Assim você teria, por exemplo:
    01/70 e 001/645 - Tietê (fotos da prefeitura e rio)
    002/645 - Lorena (foto da prefeitura)

E assim por diante.

Apesar de você já ter começado a postar, como faltam muitas fotos ainda você poderia editar o que foi postado.

Vai te facilitar em muito e fica mais didático para quem está te acompanhando.

Abração e bon voyage.

Data de Ingresso
    Feb 2020
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Boa tarde FC Torres,

Como são muitos municípios do Valente FC, do jeito que está postando pode chegar uma hora que ficará tudo muito confuso.

Sugiro para você:

1) Só postar fotos do Nascente tendo prefeitura e rio.
    2) Numerar cada foto com o respectivo total do desafio, as prefeituras do Nascente levariam dois números, um para o Nascente e um para o Valente.
    Assim você teria, por exemplo:
    01/70 e 001/645 - Tietê (fotos da prefeitura e rio)
    002/645 - Lorena (foto da prefeitura)

E assim por diante.

Apesar de você já ter começado a postar, como faltam muitas fotos ainda você poderia editar o que foi postado.

Vai te facilitar em muito e fica mais didático para quem está te acompanhando.

Abração e bon voyage.

Boa dica.

Vamos Fazer assim então.

Nascente Fazedor de Chuva = cidades de 01 a 70.
    Margens do rio = 01.1 a 70.70
    Valente = 71 em frente

Será que assim fica melhor?

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde,

Eu fiz apenas uma sugestão, a administração do tópico é totalmente sua. Pode fazer como melhor desejar.

Abração.

Data de Ingresso
    Feb 2020
    Opa, mas a dica foi boa.
    Inclusive para mim.
    Estava difícil mesmo, organizar as coisas.

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Bem vindo meu Pod.'. Ir, estou à sua disposição para qualquer necessidade. TFA, Lima Neto, Teresina Piauí

Data de Ingresso
    Feb 2020
    Bom dia, Srs.

Estou a 18 cidades p terminar o Valente FC da Estado de São Paulo.
    Esses dias parei p revisar todas as cidades e tal.
    Uma das revisões que fiz, foi esse do desafio do Nascente FC, uma vez q no Valente não postei essas 70 cidades daqui.
    A numeração q usei no Valente começa no núemro 71.

Achei q estava muito bagunçado, tinha cidades q deveriam estar aqui no Nascente e estavam lá no Valente e td mais.
    Resolvi apagar td daqui do Nascente, e ir na sequência das cidades q o Rio corre.

Como já explicado anteriormente, há 2 anos, dei minha primeira pernada fazendo várias cidades de Tietê até Ilha Solteira
    e voltando, contudo não sabia do detalhe q deveria ter fotos da margem do Rio, ou seja, tenho as da prefeitura e não tenho
    as dos rio.

Em Outubro estou planejando fazer o mesmo percurso q fiz há 2 anos, agora pegando as margens do Rio.

Assim, há Post sem foto alguma, há outros com foto somente da prefeitura e há os já completos.

Abraços a todos e desculpe o tanstorno.
    Última edição por Torres; 27-09-22 às 12:46.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem