-
TOSTES Valente Fazedor de Chuva
Boa noite, meus Caríssimos Viajadores...
Próximo final de semana começarei a minha 1a Etapa do Valente Fazedor de Chuva, percorrendo parte dos 399 municípios do Paraná...
Sábado - 18.01.2020: Curitiba Iniciando em frente à Prefeitura 7h45, com saída 8h00 - Colombo - Bocaiúva do Sul - Tunas - Adrianópolis - Dr.Ulysses - Cerro Azul - Rio Branco do Sul - Itaperuçu - Campo Magro - Campo Largo - Balsa Nova - Araucária - Contenda - Lapa - Quitandinha - Campo do Tenente - Rio Negro - Piên - Agudos do Sul - Tijucas do Sul - Mandirituba - Fazenda Rio Grande - Curitiba (Dormindo em casa).
Domingo - 19.01.2020: Saída do Posto de Combustível BR ao lado da Ponte Estaiada (Curitiba) 08h00 - São José dos Pinhais - Guaratuba - Matinhos - Pontal do Paraná - Paranaguá - Morretes - Antonina - Guaraqueçaba - Campina Grande do Sul - Quatro Barras - Piraquara - Pinhais (Encerrando a etapa em frente à Prefeitura).
Guaraqueçaba e Dr. Ulysses, dadas as particularidades, possam vir a ser excluídas, em face do clima, da estrada, da dificuldade de acesso e outros, sendo remanejadas para a "Etapa XX - Os Perdidos", a ser feita ao final...
É este o meu SONHO, e é este o início...
Nos vemos na Estrada...
Raphael TOSTES
Bode do Asfalto 100%
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem