Bom dia, agora, Nascente Fazedor de Chuva Wesley Snider,
É sempre um efusão de sentimentos homologar o NFC, pois imagens e sensações voltam à tona como ocorridas nesses momentos.
Imagens marcantes que me remetem a anos passados em segundos criando uma aura de nostalgia e satisfação por ter circulado ao longo do nosso Rio Herói.
Mas, como destaque absoluto, ficam as imagens suas com o largo sorriso no rosto. Uma indelével marca do que deve ter sido, pra você, trilhar caminhos, abrir picadas, adentrar no mato para chegar às margens e se deleitar com sensações únicas em sua vida. Tenho absoluta convicção que viveu coisas jamais imaginadas para um paulistano.
Trocou o asfalto e o cimento pela poeira, pela areia, pelo mato e em absoluto contato íntimo com a Natureza, isso não tem preço.
Resiliente e determinado, refez fotos, ajustou outras mas em momento algum deixou de lado toda a animação, energia e bom humor ao rodar o NFC, mesmo tendo alguém te "enchendo a paciência"... rssss PARABÉNS!!!
Tudo isso só tornou o desafio ainda mais representativo, pois cada km rodado te fez mais forte e te deu mais satisfação em realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Agora, tens seu nome inscrito na Elite do Motociclismo Mundial, os milhares de km rodados atestam isso de forma inequívoca.
Com todo mérito e louvor, receba o carimbo de
E sob seu nome o selo alusivo à sua honrosa conquista:
Pode comemorar, esse título ninguém lhe tira.
E que venham novas conquistas, pois capacidade, determinação e competência não lhe faltam.
Abração e PA-RA-BÉNS!!!!!!
Grande irmão, parabéns, mas tenho uma pergunta: porque foram 6.000 km?